Parabéns aos ganhadores ![]()
só esperando os novos tópicos incríveis que a comunidade vai criar.
Parabéns @ranielreis @xnegx e @JoiceCosta vcs merecem ![]()
![]()
![]()
![]()
Aeeee já pode pedir música no fantástico heeheheh parabéns @ranielreis. Você merece muito viu, esse ano de 2025 chegou com tudo, você prometeu e está cumprindo vários tópicos bacanas. Mas tem os do emblemas viu. Hehehe cuide. ![]()
![]()
![]()
![]()
@xnegx você é de mais, até que você é muito sentimental heeheheheh criou um tópico bacana cheio de afeto. Parabéns meu querido. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns ao @ranielreis, @xnegx e para a @JoiceCosta ![]()
![]()
![]()
Petição para excluir o @ranielreis dos próximos meses.
![]()

Parabéns @ranielreis @JoiceCosta e @xnegx pelos tópicos e pela conquista de mais uma red box, mereceram muito, ótimos tópicos e ótimas interações.

Eu apoio ![]()
Tô vendo esse protesto surgindo aí, até tu Nanda ![]()
![]()
Obrigado pelo apoio de sempre, não esqueci não, viu! Uma hora sai. ![]()
Sei que sai, kkkkkk você é bom nisso. ![]()
![]()
um dos meus tópicos mais esperados heheheh é esse. Irá tirar muitas dúvidas do pessoal que querem saber como conseguir tais emblemas. Ehehehhehe
Heeheheh sem dúvidas querido. Assim como os demais seus. Estou sem curtidas, aff vamos melhorar isso ifood. Mau entro hoje e já estou sem. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns! Vocês mereceram demais!
Só conteúdo top de verdade!
Obrigada @LucianoRezende pelas felicitações
e as interações diárias , tudo muito espontâneo e que eleva qualquer assunto.
@ReMaruta minha querida, não suma viu, obrigada pelo carinho.
@Marcelagobi muito grata pela empatia de sempre viu
Obrigadaaa também a você
@Mirella , não poupa carinho e gentileza por aqui e presencialmente ; felizmente pude te conhecer.
Valeu mesmo @Spreas
por estar sempre tornando as interações aqui leves e sem estresse ![]()
Vc super merece @JoiceCosta ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Parabéns pelo prêmio @ranielreis , e @xnegx .
Boa Páscoa.
Muitíssimo brigada @Andreia007 ![]()
Gentileza em forma de pessoa na comunidade
quero te ver no próximo top viu, torço muito por ti, bom feriado e um merecido descanso minha amiga ![]()
![]()
Aeeeeeeeeeeeee, parabéns para os vencedores do mês, vocês merecem demaissssss! Acompanhei e continuo acompanhando cada um desses tópicos criados, que trazem reflexões e interações genuínas! Que aproveitem bem o emblema e a caixa, pois arrasaram na criação de tanta conversa boa!!!
Eu concordo super, não existe uma fórmula para criamos um tópico bem sucedido, mas fazendo com o coração, com opiniões sinceras e sendo abertas ao diálogo, o tópico irá fluir naturalmente!
Que a comunidade possa ter menos ego e mais compaixão, aproveitando esse momento de Páscoa para trazer boas reflexões! Parabéns, mais uma vez, pela sua conquista mais do que merecida, que venham outras nos próximos meses!
Muito obrigada pela empatia de sempre @Ale90 ![]()
![]()
![]()
não nos falta assunto por aqui, isso é fato, como sei que estou numa COMUNIDADE compreendo que preciso fazer minha parte na cooperação pra que ela de fato seja uma, do contrário perde seu sentido.
A Páscoa vai muito além de chocolates e palavras bonitas de felicitações né meu amigo, se não traz nenhuma renovação interior, não atingiu seu real propósito.
Que saibamos viver uma verdadeira comunidade.
Te vejo no próximo top, esperando ansiosa por um post seu pra interagirmos muito aqui ![]()
![]()
![]()
Parabéns, pessoal!! Arrasaram nos tópicos! ![]()
![]()