#TopCriador - Janeiro

Parabens aos ganhadores \o/
e assim que chegar a caixa quero fotos hein

12 curtidas

Se rolar o baguinho, a dívida será eterna, viu?
:joy:

6 curtidas

Parabéns meus queridos @MARCILIO @JoiceCosta @ranielreis e @PriTrevizan feliz demais por vocês! Merecido demais!!

10 curtidas

Parabéns pessoal, @PriTrevizan, @JoiceCosta, @ranielreis e @MARCILIO. Como sempre vocês arrasaram muito :heart_eyes::heart_eyes:

Eu amei o novo emblema. 🫶🏼

12 curtidas

Eu estou desse jeito. :rofl:

8 curtidas

Muito merecido, pessoal, parabéns :hugs: :food:

6 curtidas

Parabéns Pri, Raniel, Joice e Marcílio! Brilharam :clap:t2:

10 curtidas

Que felicidade @ranielreis @MARCILIO @JoiceCosta @PriTrevizan!!! Parabéns pela vitória de vocês!!! Que a caixa traga os presentes que vocês mais desejam!!! :gift::gift::gift::gift:

9 curtidas

Que top parabéns a todos

6 curtidas

Huhuuulll!!! Parabéns a todos os ganhadores
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::partying_face::partying_face::partying_face:

@PriTrevizan @ranielreis @JoiceCosta @MARCILIO muito merecido, com super tópicos que veio para agregar muito na comunidade.

Estou curiosa para ver o que vcs vão ganhar​:eyes::gift:

9 curtidas

Ele não deve estar acreditando…:joy::joy::joy:

5 curtidas

A @JoiceCosta está com problema no celular, mas logo ela vemmmm…

5 curtidas

Parabéns aos vencedores.

9 curtidas

Vai cair a ficha quando chegar a UAU na sua casa :gift::gift::gift::joy::joy::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Uuuuhhh parabéns pessoal vcs merecem muito arrasaram nos tópicos @ranielreis viu só eu falei que vc ia ganhar rsrs, parabéns meu amigo @MARCILIO ,@PriTrevisan @JoiceCosta :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

9 curtidas

Parabéns !!!

@PriTrevizan, @JoiceCosta, @ranielreis e @MARCILIO

Vocês mereceram!!! Top!!!

:dizzy: :stars: :star_struck: :star2:

6 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap::clap::clap::clap::sparkles::star2::sparkles::star2::sparkles::tada::sparkles::star2::sparkles::tada::sparkles::star2::sparkles::tada::sparkles:

4 curtidas

É só o Ifood disponibilizar um cupom e vc gasta no Ifood na loja da Oggi :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Parabéns aos ganhadores!
Vocês mereceram mesmo. Ótimos conteúdos!

6 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas