Todos os cupons e promoções sumiram de todas as contas inclusive de familiares

eu tenho a minha conta, meu pai outra, minha namorada outra etc… incrivelmente por uma super coincidência contem muita ironia pois estamos falando do ifood, rei dos algoritmos tanto com o cliente quanto no app do entregador), todos os cupons de todas as contas sumiram no mesmo dia, pelo que entendi o ifood vincula o telefone da pessoa, pois fiz login na conta do meu pai no meu celular para ajudar a fazer um pedido. Após isso tanto a minha conta quanto a dele perderam todas as promoções e cupons… Como sabem o suporte do ifood dentro do app igonara essas questões no maximo mandam um textinho pronto… Testei fazendo o login da conta da minha namorada que estava com muitos cupons e sim aconteceu o mesmo! todos os cupons sumiram por logar com outro telefone!

4 curtidas

Espera um pouco para ver se volta ao normal.

Pode demorar para voltar, mais volta fique tranquilo.

Ao meu ver acho que a conta quando trocada de aparelho,oque vai rápido é as informações para fazer pedidos (endereço, telefone e etc), os cupons são atualizados com o tempo.

Acho que tbm tem a possibilidade por exemplo, de a pessoa usar várias contas em 1 aparelho só, então essa medida deve se usar para barrar essa galera.

Não sei se é correta minhas informações,mas é como eu acho que funciona o app,pq já tive amigos que usavam mais de 1 conta e acontecia igual,as vezes trocava de conta no mesmo aparelho mais de 2 vez no dia pra aproveitar as promoções.

Então são só especulações minhas, não sei se funciona assim mesmo o app

1 curtida