Meus cupons sumiram todos, e todos da minha irmã também, já faz 1 semana. Só que de colegas meus não sumiram. Eu sei que tem prazo de validade, mas eu tinha vários e vários cupons, hoje eu não tenho nada, zero.
Olá, @Eliasanthony , sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
Busco o canal dentro da plataforma, veja a validade deles. Acontece comigo, porém quando vou ver meus cupons estavam se vencendo ou vencidos. Infelizmente acontece isso. O prazo de validade.
Mas não é essa questão, os meus cupons sumiram todos! Eu sou clube e não tenho direito as promoções de clube ?!
Eu sigo a comunidade no whatsapp e lá tem vários descontos, todos os dias. Um dia, blz, 2 dias, blz, agora, há 2 semanas, e diz que não aparece no meu endereço, mas outras pessoas que estão no mesmo local que eu, aparece vários produtos?! E eu entro em contato com o Ifood, eles literalmente cagam pra mim
Nossa que situação, espero que de fato você consiga resolver esse problema. Boa sorte, mais fique tentando buscar ajuda nos suportes do aplicativo.
Já sinalizei sua mensagem para a equipe te ajudar, eles já estão cientes. Espero ter ajudado, boa sorte.
@Eliasanthony , já sinalizamos sua mensagem, para a nossa equipe poder te ajudar em relação a sua dúvida. Esperamos que seja resolvido, e qualquer dúvida estaremos à sua disposição.