Meus cupons sumiram, e da minha irmã também

Meus cupons sumiram todos, e todos da minha irmã também, já faz 1 semana. Só que de colegas meus não sumiram. Eu sei que tem prazo de validade, mas eu tinha vários e vários cupons, hoje eu não tenho nada, zero.

1 curtida

Olá, @Eliasanthony , sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

2 curtidas

Busco o canal dentro da plataforma, veja a validade deles. Acontece comigo, porém quando vou ver meus cupons estavam se vencendo ou vencidos. Infelizmente acontece isso. O prazo de validade.

2 curtidas

Mas não é essa questão, os meus cupons sumiram todos! Eu sou clube e não tenho direito as promoções de clube ?!
Eu sigo a comunidade no whatsapp e lá tem vários descontos, todos os dias. Um dia, blz, 2 dias, blz, agora, há 2 semanas, e diz que não aparece no meu endereço, mas outras pessoas que estão no mesmo local que eu, aparece vários produtos?! E eu entro em contato com o Ifood, eles literalmente cagam pra mim

2 curtidas

Nossa que situação, espero que de fato você consiga resolver esse problema. Boa sorte, mais fique tentando buscar ajuda nos suportes do aplicativo.

1 curtida

Já sinalizei sua mensagem para a equipe te ajudar, eles já estão cientes. Espero ter ajudado, boa sorte. :handshake:

1 curtida

@Eliasanthony , já sinalizamos sua mensagem, para a nossa equipe poder te ajudar em relação a sua dúvida. Esperamos que seja resolvido, e qualquer dúvida estaremos à sua disposição.

2 curtidas