Boa tarde,
preciso falar com alguém responsável pelo aplicativo, tive estas compras no meu cartão que eu não as fiz , e não consigo contato com o aplicativo . Os estabelecimento falam que não tem históricos de entregas:
Ifd * Darlei … R$ 107,24
Ifd* Nachos … R$ 74,00
Ifd* Burguer Haus… R$ 33,12
Sim , farei isso na segunda -feira.
Bem vinda a comunidade @Keniamariasv
Pode ser que seu cartão tenha sido clonado
Bloqueia, caso não o tenha feito e comunica perda ou roubo junto a seu banco pra evitar mais dor de cabeça.
Contestar essas compras é o primeiro passo, se não me engano, em alguns apps de bancos isso já é possível antes mesmo da fatura fechar.
No mais , desejo que consiga o cancelamento pra não ficar no prejuízo.
Sinta-se a vontade pra interagir com a gente, vou deixar alguns links aqui pra explorar ligeiro o espaço
Dicas pra começar
Gamificação
Top criador da comunidade
Esta mais que certo que seu cartao foi clonado, deve entrar em contato diretamente com o seu cartão para resolver essa questão
Faça isso o mais rápido possível! Cancele o cartão também!!! Falo por experiência própria!
Tem que fazer isso ja, pelo visto seu cartao foi clonado, apenas o seu banco vai conseguir te ajudar