Problema com nova política de cancelamento

Aconteceu algo muito triste comigo hoje! Fiz um pedido, estava tudo certo, finalizei meu pedido e o valor estava correto, e então cobrou mais que o dobro do valor combinado, não sei o pq, tentei cancelar e não tinha mais a opção, a loja me ignorou. Estou muito mal, foi um erro no app e eu que me prejudiquei, essa nova politica vai prejudicar muito os clientes. O que faço agora pra ter meu dinheiro de volta? :sleepy:

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Mesmo se colocar no ajuda? Quando aconteceu isso por sorte eu tinha print do valor e mandei lá, acho que só cancelaram o valor a mais por eu ter provas

Nossa, que chato, espero que consiga resolver :pray:t2:

Eu tenho print de td, falei com a atendente e ela se recusou a devolver :sob:

Nossa que situação, tenta abrir novamente um chamado, no suporte, explica.

Tente no reclame aqui. Uma vez aconteceu algo parecido com compra no mercado

Essa nova política é um roubo. Já acontecia comigo antes, mas agora corremos o risco de pedir um açaí de 1l, vir 700ml e não podemos fazer nada. Isso é se isentar da responsabilidade. Se o app aceita lojas fraudulentas, ele tem parte da culpa sim.

Infelizmente ta sendo bem comum, tem lojas muito desonestas, falar com a loja não resolve nada.

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