Cartão clonado e não consigo ter contato com o Ifood

Meu cartão foi clonado e utilizado no próprio aplicativo do iFood. Gostaria de saber como proceder para recorrer e tentar identificar a pessoa que está clonando meu cartão ou descobrir de onde foi feita a transação.

4 curtidas

Oi @Kamila01 essas informações você consegue no seu banco ou operadora de cartões.

2 curtidas

Essa informação você consegue no seu banco ou operadora de cartões, inclusive o bloqueio de pagamento e ressarsimento, vai precisar de um B.O…

Infelizmente pela LGPD essa informação não seria fornecida, além do fato que precisaria de mais dados e um mandado judicial para uma busca.

3 curtidas

Recorrer a compra é mais facil junto ao seu banco, se não foi pelo seu usuário do app ifood esquece, que pra saber quem usou só com mandato judicial. Mais fácil vc recorrer a compra no app do seu cartão.

2 curtidas

@Kamila01 já passei por essa situação e contestei as compras junto ao banco. Graças à Deus as compras foram todas canceladas. Conteste as compras e cancele o cartão imediatamente! Ok? Boa sorte! :pray:t2:

5 curtidas

Entrar em contato com o seu banco, as compras fora feitas pela sua conta ifood? Se não foi você so consegue essas informações com o banco mesmo

4 curtidas

Melhor solução @PaLuz

3 curtidas