O telefone de suporte não funciona

Meu sogro não tem conta Ifood , estão realizando compras com o cartão dele , preciso de um suporte , porém o aplicativo não facilita, uma dificuldade para realizar esse procedimento, eu queria saber qual conta esta cadastrada porque desconfio que alguém próximo está fazendo o pedido , mesmo que eu cancele o cartão a mesma pessoa pode ter acesso

1 curtida

Bem vindo(a) @Hehe15 a comunidade :waving_hand:
Pelo seu relato, Infelizmente seu sogro teve o cartão clonado, como não tem conta na plataforma, complica solicitar ajuda na mesma, mas certamente o banco pode ajudar, contestem as compras e bloqueiem o cartão pra evitar mais transtornos.
Espero que consigam algum suporte ágil pra esse problema.

1 curtida

Oi @Hehe15, cancele o cartão dele imediatamente e solicite outro junto ao banco ou operadora de cartões dele, pois é a única maneira de sanar o problema.
Quanto ao uso, se não foi clonado é alguém conhecido que está usando e em qualquer das duas situações o cancelamento resolve de uma vez.

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade

Como você mencionou que desconfia de alguém próximo que está usando o cartão sem autorização, acho que não há como o iFood passar esse tipo de informação pessoal para você. Além disso, pelo que vi em outro post que você fez, seu problema não será resolvido aqui na comunidade. Todos nós somos clientes, assim como você. Se eu fosse você, cancelaria esse cartão.

2 curtidas