Hoje comprei um açaí e quando fui verificar se tinha cupom disponível, apareceu o que parecia cupom de desconto de 13,90 , paguei o Pix e vi que não era da loja. Parecia ser do club ifood que não tenho interesse de me filiar ou me cadastrar. Como faço para estornar o valor de volta?
O Ifood não ajudo por meio dessa comunidade, sugiro que entre em contato com eles, dê uma olhadinha nesse tópico para ajudar a resolver o seu problema. Como cancelar um pedido no app do iFood?
Tanta falar com suporte dentro do aplicativo Ifood
Oii @Carruda - bem-vindo à comunidade de clientes iFood
Para resolver essa situação é necessário abrir um ticket com atendimento ao cliente no chat do aplicativo. Vai no botão “Ajuda”, depois “Pagamentos” e seleciona que “tive uma cobrança indevida”. Basta clicar em Falar com o iFood, descrever seu pedido de ajuda e aguardar o retorno do colaborador que irá analisar seu caso.
Seja bem-vindo à comunidade @Carruda caso não consiga resolver pela ajuda, faça uma reclamação no site Reclame Aqui, ultimamente tem sido mais rápido porque o atendimento é humano e rápido.
Bom dia,
Obrigado a todos que de alguma forma tentou ajudar, eu estava muito nervoso no dia, porque colocam uma espécie de “click bait” em cupom, onde não deveria estar nada relacionado a se registrar em um clube que não é de graça.
Eu verificando com calma encontrei uma opção que dizia que em 7 dias poderia solicitar em ajuda do clube uma opção de cancelar o clube e ter o dinheiro de volta.
Eu não utilizei nada do clube e espero que meu dinheiro seja devolvido, o valor descontado é pequeno para tanto aborrecimento.
Espero resolver isto amigavelmente.
Um bom dia a todos!!
@Carruda bom dia
Que bom que encontrou a opção ajuda no app, espero que seja reembolsado. Mas eu particularmente economizo no clube, é uma facilidade para economizar.