THE TOWN 2025 x iFood

e aí nesse caso seria interessante um sorteio mesmo! Ia ser bem bacana!

5 curtidas

EU QUASE PERDI A EXPERIÊNCIA ISSO SIM KKKKKKK Porque eu não tenho costume de atender chamadas de quem eu não conheço no celular, e não tinha identificação no número. Minha sorte foi que recebi um email e ali tinha um contato para retornar

5 curtidas

Se tiver cartão black pode tentar usar o concierge para tentar comprar rs
em março tem Offspring e outras bandas ali no allianz , você vai ?
se ainda tiver ingresso no dia 18, vou comprar. Mas é mais pela banda Rise Against do que as outras rs

6 curtidas

Não tenho cartão black, mas em 2023 abriu pré-venda pra quem tinha qualquer cartão itau, aí eu consegui pegar pro dia do Foo + Garbage. Tô torcendo pra que ano que vem funcione assim, também.

Em março, por enquanto vou só no TerraSP dia 22 pra ver Garbage e, tô esperando as datas do IWBT

4 curtidas

o L7 vai tocar nesse dia neh, queria ir só por causa delas rs

5 curtidas

Nossa muito legal mesmo aproveita

4 curtidas

ainda tem ingresso pra todos os setores hein? eu chamo isso de oportunidade. Bora!

5 curtidas

Eu aproveitei, foi em 2023

4 curtidas

sou rico não rs
to esperando o cartão virar pra comprar o do Rise Against. e 2025 ta prometendo muitos shows bons

5 curtidas

Eu também não, mas parcelo tudo no cartão hahaha

5 curtidas

Show!!! Deve ter sido uma experiência incrível.

5 curtidas

Eita imagina receber um convite desses.rs Ifood arrasa sempre, tra ze do varias experiências para os clientes

5 curtidas

Dia 7 do Green Day! tb quero hahaha

9 curtidas

problema é que meu cartão já tem fatura ate para setembro de 2025 rs

5 curtidas

Ah bom saber! Kkk quem sabe né?? Vamos ter esperança e torcer!!

5 curtidas

Se vier eu estou pronta para ganhar

5 curtidas

O meu tem ate agosto, tamo junto kkkkk

5 curtidas

Misericórdia foi por pouco em, eu atento todas as ligações e tudo, justamente por causas das oportunidades, inclusive já tiver várias oportunidades.

2 curtidas

Uouu, muuito sortuda!! Queria muito ir pro de The Town mas sou do RJ, felizmente aproveitei muito o Rock in Rio com o Ifood :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

@ifood estou pronta! Me leva :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas