e aí nesse caso seria interessante um sorteio mesmo! Ia ser bem bacana!
EU QUASE PERDI A EXPERIÊNCIA ISSO SIM KKKKKKK Porque eu não tenho costume de atender chamadas de quem eu não conheço no celular, e não tinha identificação no número. Minha sorte foi que recebi um email e ali tinha um contato para retornar
Se tiver cartão black pode tentar usar o concierge para tentar comprar rs
em março tem Offspring e outras bandas ali no allianz , você vai ?
se ainda tiver ingresso no dia 18, vou comprar. Mas é mais pela banda Rise Against do que as outras rs
Não tenho cartão black, mas em 2023 abriu pré-venda pra quem tinha qualquer cartão itau, aí eu consegui pegar pro dia do Foo + Garbage. Tô torcendo pra que ano que vem funcione assim, também.
Em março, por enquanto vou só no TerraSP dia 22 pra ver Garbage e, tô esperando as datas do IWBT
o L7 vai tocar nesse dia neh, queria ir só por causa delas rs
Nossa muito legal mesmo aproveita
ainda tem ingresso pra todos os setores hein? eu chamo isso de oportunidade. Bora!
Eu aproveitei, foi em 2023
sou rico não rs
to esperando o cartão virar pra comprar o do Rise Against. e 2025 ta prometendo muitos shows bons
Eu também não, mas parcelo tudo no cartão hahaha
Show!!! Deve ter sido uma experiência incrível.
Eita imagina receber um convite desses.rs Ifood arrasa sempre, tra ze do varias experiências para os clientes
Dia 7 do Green Day! tb quero hahaha
problema é que meu cartão já tem fatura ate para setembro de 2025 rs
Ah bom saber! Kkk quem sabe né?? Vamos ter esperança e torcer!!
Se vier eu estou pronta para ganhar
O meu tem ate agosto, tamo junto kkkkk
Misericórdia foi por pouco em, eu atento todas as ligações e tudo, justamente por causas das oportunidades, inclusive já tiver várias oportunidades.
Uouu, muuito sortuda!! Queria muito ir pro de The Town mas sou do RJ, felizmente aproveitei muito o Rock in Rio com o Ifood
@ifood estou pronta! Me leva