Bora de #tbt com o iFood?

Criada nos Estados Unidos, a expressão ganhou visibilidade no twitter em 2012 e é utilizada para relembrar com fotos, vídeos e textos momentos passados, mas que representam sentimentos nostálgicos e felizes. O tbt é a sigla para “throwback thursday ” que em uma tradução simples para o português pode significar “retorno a uma quinta-feira”. Segundo o site da universidade Tiradentes.

O que vocês acham de tornar esse aqui um espaço para, todas as quintas-feiras, registrarmos com fotos ou relatos, um momento gostoso que vivemos com o iFood?

“Como assim com o iFood, Vivi?”
Um jantar que foi especial onde vocês fizeram um pedido, uma surpresa, em que utilizaram do iFood para mandar ou receber, um momento em que receberam um mimo do #UAUiFood ou até mesmo as aventuras que já tivemos por causa da comunidade ou do iFood!

10 curtidas

Acho da hora… Mas, está com excesso de tópicos demais, fica enjoativo ler esse tanto de tópico a todo momento. Muitos sem sentido… acho melhor e organizar isso ai…

1 curtida

Faço parte do Clube iFood já há um tempo. Antes pegava mensal, depois passei a assinar… e aí veio a promoção #VontadedetheTown

O nada eu já tinha, então peguei meu numerozinho da sorte. Eis que recebi uma ligação, mas não costumo atender numeros desconhecidos (mal gosto de atender quem conheço), então recusei.
Quando cheguei em casa tinha um email dizendo que eu ganhei a promoção. Aí foi meu desespero para entrar em contato e resgatar a premiação antes que ela fosse repassada kkkkk
Eu já fazia parte da comunidade, mas como os setores são separados, eu nem tinha falado nada, aliás, não tinha contado pra ninguém ainda quando tivemos nosso iFood Day online e vimos o @Jonas falar que o bilhete dele tinha sido sorteado, e eu assim; "então gente… eu também " kkkkkkk
Deu tudo certo, daí aqui estou eu na primeira edição

11 curtidas

Bom, mas voce pode selecionar os topicos que te chamam mais a atenção para ler, tambem! A gente nao precisa interagir em todos os tópicos o tempo todo, só naqueles que nos interessarem, como em toda rede social! Se clicar ali no “fala cliente” dá pra selecionar as categorias, e interagir só no que voce gosta!

10 curtidas

Que legal, Vivs, não sabia desta sua história! Ganhou por outros meios, eu fui pela pontuação da comunidade mesmo.
Mais tarde vou fazer meu #tbtzinho :face_with_hand_over_mouth::heart:

6 curtidas

Hum… Isso eu não sabia. Vlw

1 curtida

@Vivi Maravilhosa :heart::heart::heart:

1 curtida

#quintouuuuu
amo um salgadinhoooooooo :heartpulse:

3 curtidas

De nada! Não faz muito tempo que vi também! Assim dá pra ver melhor os topicos que tem, não só os últimos que foram respondidos/criados. Espero que ajude

4 curtidas

Eu fui no The Town também :heart:

1 curtida

Experiência no The Town com iFood foi incrível, do início ao fim. Eu fui extremamente bem tratada, chegamos na pré do evento num local exclusivo do iFood, onde fomos recepcionados. Ganhamos brindes da marca, tiramos fotos, e organizamos nossas idas com tudo que era preciso para estar lá. Seguimos de transfer até o Autódromo de Interlagos, onde o primeiro dia de Festival aconteceu. Chegando lá fomos direto pro camarote do iFood. Meu Deus, estava tudo perfeito! O local era todo personalizado, detalhado. Open bar e open food com muitas delícias e marcas tops conhecidas no ramo de bebidas. O camarote era ao lado do palco The One, onde pude curtir muitos shows maravilhosos, música de qualidade e uma vibe incrível! Tiramos fotos, fizemos vídeos, nos divertimos muito e fomos super bem tratados e valorizados. O show que mais amei foi do Post Malone, do palco Skyline. O evento estava impecável, a galera linda, e ficará na minha memória pro resto da Vida. Sou muito grata por ter feito parte desse dia. O iFood é demais e eu sou uma cliente e super fã da marca! Os Foodlovers me surpreendem sempre e me fazem muito Feliz :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

Screenshot_20240627-200403~2

3 curtidas

O seu foi pela comunidade de clientes ne??? O pelo clube nao foi área vip, mas foi legal tambem!

4 curtidas

@Vivi Siim, foi pela comunidade, do clube nao ganhei
Foi um dos melhores dias da minha Vida esse dia no The Town, pena q nao foi o mesmo dia q vc foi pra gente aproveitar juntas :heart:

5 curtidas

@Vivi hahahaha fomos muito pé quentes nessa promoção. E o show foi muito bom, valeu mt a pena!

3 curtidas

Assim como a @Vivi, tbm fui um dos ganhadores da campanha #VontadedetheTown.
Quando eu recebi a ligação avisando que fui um dos ganhadores, eu nem acreditei. Quando pediram meu dados então, eu achei que fosse um golpe hahahaha.
Só depois que confirmei com a equipe da comunidade que era real que eu retornei a ligação. No final deu tudo certo e fui pra um dos melhores eventos da minha vida!

5 curtidas

Fomos sim hahahahah eu amei muito! Inclusive saudades de ser pé quente. Acho que depois não ganhei mais sorteios kkkkk

4 curtidas

Meu TBT é com vc @Vivi queria t falar que eu adoro você. sempre tão atenciosa.

5 curtidas

Esses dois têm meu coração :heart:

3 curtidas

Show que história e que pé quente @Vivi :heart_eyes:

4 curtidas

Minha foto logo com Deus! Estourei Kkk
Também te adoro! Tamo junto

3 curtidas