THE TOWN 2025 x iFood

Gente que tudoooo :heart_eyes:
Muito legal a gente ganhar esse tipo de coisa né, tbm fico mt desacreditada nesses sorteios mas as vezes a gente tem sorte né

5 curtidas

Ai, que tudo!!! Deve ter sido massa demais!!!

3 curtidas

Que tudoooo, deve ter sido incrível ganhar esse sorteio, um sonho

3 curtidas

Será que se eu ganhar posso passar pra ela?

3 curtidas

Não sabia dessa colab, mas que legal, tomara que tenha novamente, seria um sonho ganhar :heart::star_struck:

4 curtidas

Avisa que a Katy Perry vêm aí @Vivi :heart_eyes:
Nossa primeira atração :magnet::butterfly::rainbow:

5 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, que experiência divertida deve ter sido ir ao The Town! Nunca ganho nada em sorteios, espero que tenha mais uma vez no ano que vem para que eu possa concorrer e quem sabe quebrar esse azar, hehehehheh…

Ah, sobre a sua pergunta, é óbvioooooo que irá no Green Day, quem sabe não nos encontramos lá, heheheheh…

7 curtidas

Espero que venha e eu vou estar

3 curtidas

Nossa quero muito hein, se não eu vou da um jeito de comprar ingresso pois quero muito ver o Green Day

Eu chutaria Green Day

5 curtidas

Tomará que sim e um exclusivo pra comunidade :eyes:

6 curtidas

Enquanto trabalhava de home office, o meu Spotify deu muito de Zara Larsson e Katy Perry :sparkles::rocket:

8 curtidas

Espero que tenha dnv esse ano!!! O Ifood faz parcerias mt tops!!

5 curtidas

Quero mt ver Sex Pistols!

4 curtidas

Uai @Vivi que baita experiência, e quando menos esperamos é que vem, essa supresa é sempre boa.

Conta uma curiosidade, você ficou sem dormir de ansiedade? :face_with_peeking_eye:

Eu acho que neste dia além de no dormir eu taria dando cada pulo de felicidade kkkkk.

Katy?

5 curtidas

Muito bacana sua experiência @Vivi !

2 curtidas

A sorte foi grande, né? Que massa! :clap:t2:

4 curtidas

A gente ainda nem sabe se vai ter algo!!! hehehe
Mas, acho que talvez dê sim, se houver

3 curtidas

Eu veria Katy também, mas como tenho que escolher vou de Green Day! Quem sabe ganho a Katy kkkkkkkkkk (sonhar é permitido)

5 curtidas

Foi sim! Como eu já tinha comprado pra ir o dia do Foo, que era o que eu queria, no do Bruno Mars eu aproveitei pra ver as ativações e o espaço como um todo!
Tomara que haja um sorteio sim!

Independente de qualquer coisa assim que abrir tô tentando comprar o dia do Green Day!

6 curtidas

em fevereiro estaremos na fila do ingresso já então :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:

5 curtidas