O The Town está em sua segunda edição e promete ser o maior festival de música do de São Paulo!
Quando houve a primeira edição, o iFood foi um dos patrocinadores do evento, e, realizou um sorteio de pares de ingresso para clientes com assinatura no clube iFood ! Por assinar o clube, clicando no banner no app de delivery a gente ganhava um número da sorte para concorrer a um par de ingresso em um dia já definido no sorteio para evento!
Eu sou super desacreditada desse tipo de sorteio, mas participei porque o não eu já tinha, e não é que eu e o @Jonas saímos ganhadores nessa entre um montão de pessoas que tem o app e são assinantes do clube? Foi muuuuuita sorte! Inclusive acho que gastei toda minha sorte nesse dia, porque depois nunca mais ganhei nem sorteio de bala
Esse estande do iFood no momento que eu fui ja tinha fechado, mas claro que tirei uma foto ali mesmo assim!
E AÍ? VOCÊS ACHAM QUE VEM ALGUM TIPO DE SORTEIO NO APP PARA ESSE EVENTO? Independente disso, vocês tem interesse nesse evento? Até agora temos Katy Perry como headliner do dia 14 e Green Day de headliner do dia 7 hein?
Só com essa informação já tem um dia que eu quero ir! Alguem chuta qual dos dois??
Ai que legaaal! Meuuu eu vi que anunciou o GD e eu to doidaaa para ver eles, espero que tenha e que eu ganhe o sorteio (caso venha) kkkkkkkkkkk, sou muito fã deles
Depois eu fui vendo nas redes sociais e foi bastante gente que ganhou pares de ingresso pra esse evento em 2023. E eu ja achei incrivel ter 1 pessoa que eu conheço que tenha ganhado, e eu. Porque na minha cabeca essas coisas eram combinadas, sabe? Ai vi que não era mesmo não, que é sorteio meeeeesmo!
Mas quando for sorteio pelo clube iFood em 2023 qualquer pessoa podia participar ( desde que assinasse o clube), aí caso ganhasse os ingressos teria de bancar os custos de hospedagem e transporte. Uma pessoa que eu sigo é de Belém do Pará e na epoca ganhou!
Sim, não sabia que coisa boa. Bom saber, rs muito obrigada por explicar como funciona. Nesse caso quando a pessoa diz que não tem como ir por questões de hospedagem, transporte aquele ingresso se perde? ou da a outra pessoa, sorteia novamente? @Vivi
Eu acho que se sorteia novamente porque a pessoa precisa confirmar e assinar uns termos pra receber. Se ela não puder ir deve ser só não confirmar. Acho que se assinar os termos aí é dela e pronto, indo ou não.