Baile do iFood e ativações no The Town! 🎵

Galera, estive lá na cidade da musica no dia 07/09 e, entre um showzaço e outro, curti demais os espaços do iFood!

O Baile do iFood é um espaço incrível, com uma vista privilegiada do palco The One. Tem ativação onde você pode criar seu avatar digital animado. Muito top e você ainda ganha uma pelúcia de brinde!

No Baile do iFood ainda tem apresentações de DJs e cantores. Dá pra conferir o lineup no insta oficial do iFood.

E no outro espaço você pode jogar várias gincanas pra concorrer a mais brindes: pelúcias exclusivas e um coração que pisca, ideal pros shows mais tarde! Teve roleta, cabine de cupons e o iFood até criou um jogo de videogame muito maneiro!

O iFood realmente entregou tudo no The Town e dominou presença no evento. Dois pontos principais e ativações espalhadas por toda a cidade da música!

Até fiz um vídeo curto contando um pouco das coisas incríveis que vi:

Se você vai no The Town, não deixe de curtir o iFood lá. E acompanhando de casa também dá pra aproveitar, pedindo aquele iFood, com as ofertas e promoções durante esses dias!:pizza::hamburger::spaghetti:

25 curtidas

Ainda por cima pude rever a @arianeq , o @horstgui e a @Giu!

Senti falta da @Are no dia que fui, mas como ela é famosa, talvez ela estivesse cantando ou apresentando em algum palco do The Town!? :grin:

10 curtidas

Que incrível !!! :sparkles::sparkles::sparkles:

Feliz por você representar nós embaixadores nesse evento lindo que é o The Town!

Ifood arrasando, e marcando presença como sempre hein ? :clap::clap::clap: :smiling_face_with_sunglasses:

12 curtidas

que magnificoooooo, realmente deve ter sido uma experiência única :star_struck::star_struck::star_struck: parabéns que você te mh curtido muitoooooo

9 curtidas

Uau @Rodrigobs que :top_arrow:! Parabéns !!!
Representou :clap:t5:
Arrasou no tópico, o Ifood está bem presente no festival, quem colar vai gostar. Você fez seu avatar? :eyes: Fiquei curiosa para ver o seu hahaha

Espero que tenha curtido muito :smiling_face_with_sunglasses:

8 curtidas

Foi super incrível mesmo, Shirley!

6 curtidas

Com os pés doloridos mas o sorriso no rosto, Mirian! Rsrs

6 curtidas

Fiz sim, Mary. Fiquei bombadão de músculos, obrigado iFood :rofl: não preciso mais treinar.

10 curtidas

Ficou da hora! Foi muito bem sacado essa ativação do avatar :joy:

5 curtidas

Que experiência incrível @Rodrigobs obrigada por compartilhar!!

5 curtidas

Sim foi uma das melhores ativações do The Town e ainda davam pelúcia nessa e nas outras tbm! O iFood detonou!

9 curtidas

Foi incrível, MaryLuz! :folded_hands:t4:

4 curtidas

Concordo, eu participei de algumas , mas sempre canso :joy: aí prefiro curtir os shows, e o Baile pelo visto estava bom, hein :smiley:

Arrasou,essas pelúcias :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns, Rô! Os vídeos e fotos ficaram incríveis :rocket:

5 curtidas

Boa Rodrigão valeu pelas dicas ficou show de bola as ativações do ifood cara :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Por nada, Mi! Tentei mostrar o máximo da experiência.

2 curtidas

Ficou animal mesmo. O iFood foi com tudo!

Espero que curta muito, brother!

2 curtidas

Fui nos dois e resgatei minha pelúcia e o coraçãozinho! Experiência super legal :heart:

6 curtidas

Agora o iFood mostra que entrega tudo mesmo. Até nas pelúcias rsrsrs

Antes era só comida. Agora tem pasta de dente (farmácia), chinelo (shopping),melancia (mercado) e osso (pet)!

1 curtida

Esse foi bem disputado por todos!

Já nos dias de evento teste, o pessoal que foi curtiu muito também!

3 curtidas