Tentativa do pago

Sou argentino e um cidadão brasileiro que não conheço tentou usar meu cartão de crédito neste site (meu cartão é digital, da Argentina). Consegui localizá-lo porque o nome do aplicativo aparece na fatura do cartão. Peço gentilmente que, no mínimo, excluam o criminoso que conseguiu usar meu cartão no site de vocês. Só me interessa justiça. Aguardo pacientemente uma resposta da equipe de suporte para que eles possam me fornecer os dados do meu cartão e encontrar as informações do criminoso. (Esta mensagem foi traduzida pelo Google Tradutor; desculpem quaisquer erros gramaticais ou adjetivos agressivos.)

3 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Hindr aqui não um canal de suporte do aplicativo. Sugiro cancelar a assinatura no banco emissor do cartão da Argentina e solicitar o cancelamento no site Reclame aqui também, espero que consiga resolver.

1 curtida

Não é um problema bancário. Se você olhar a imagem, verá R$ -0,00.
O que estou oferecendo aqui é uma oportunidade para o Ifood fazer justiça a um usuário que usa cartões de crédito que não lhe pertencem sem permissão (um crime). Isso pode ser feito facilmente verificando o horário da tentativa de compra e solicitando as informações do cartão.

O que me parece é que clonaram o seu cartão, isso deveria resolver com o seu banco, o ifood não pode ajudar nessa questão

1 curtida

Não gerou cobrança por falta de saldo. E como a Franciane disse o Ifood não verifica quem utilizou seu cartão,visto que se trata de uma tentativa de fraude, é um problema bancário.

Hola Emanuel, ¿cómo estás?
En la comunidad no contamos con atención de SAC, pero puedo adelantarte que solamente con la captura de pantalla que enviaste no sería posible rastrear al estafador, así como tampoco se puede afirmar que sea brasileño. Dicho esto, la manera más rápida y eficaz de resolver esta cuestión es solicitar otra tarjeta con otra numeración a tu banco, ya que si hubo este intento de fraude, podrían existir otros, y será mucho más seguro cancelar esa tarjeta y gestionar otra directamente con tu banco, @Hindr.

3 curtidas

que isso hein @LucianoRezende , atendimento bilíngue :clap: :clap: :laughing:

1 curtida

Uia o @LucianoRezende

Essa comunidade é top hein…

Juntando meus aplauso ao @lufepeper :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Se o próximo cliente for alemão ou austríaco eu passo a bola pra você, combinado?
:joy::joy::wink:

1 curtida

Combinado. Japonês eu arranho também, se aparecer algum pode mandar :joy: :rofl:

1 curtida