Cancelei minha conta no app, pois estava sendo invadida constantemente, sendo realizadas diversas compras. Porém o clube ifood continua sendo debitado no meu cartão, mesmo não tendo uma conta pertencente ao app. Tentei criar ou acessar uma nova conta mas nem isso consigo.
Oi @Blendavenancioo, seja bem-vinda à comunidade!
Me chamo Caique e sou cliente igual a você!
Aqui na comunidade não temos atendimento de suporte ao cliente, por isso é somente com orientações que podemos ajudar.
Para você resolver a sua situação do não reconhecimento destas compras atreladas talvez ao seu nome, você pode tentar abrir chamado no Reclame Aqui iFood pra analisarem minuciosamente a investigação sobre isto. Ou, você também pode fazer contato diretamente com o banco por suporte telefônico e pedir ajuda.
Uma vez que você consiga ajuda plausível dos seus casos, por gentileza, volta aqui no seu tópico e nos informa como ocorreu a tratativa final, pois ajudará outros clientes que talvez passem por está experiência e aí temos uma orientação assertiva pra ajudar! Valeu ![]()
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