Entrega Ifood

Recorde quebrado!

:man_biking: Meu pedido chegou em 12 minutos e ainda veio quentinho.

Nunca nem vi uma entrega tão rápida!

Qual foi seu pedido mais rápido? Conta aí!

#VelocidadeiFood #QuenteEGostoso

17 curtidas

Sorte a sua, o pedido q fiz hj atrasou y atrasou :sweat_smile:

9 curtidas

As vezes acontece kkkk😂

4 curtidas

Acontece @Brunamenezes :joy_cat:

2 curtidas

As vezes meu almoço chega em 15 minutos e eu já fico boba rs

5 curtidas

Tem coisa melhor não né?:hugs::heart:

3 curtidas

Meus pedidos não demoram muito para eu receber, mas 12 minutos é impressionante. Já tive espera de 2h. O entregador passou mal no caminho, após subir uma rua íngreme de bike. Tadinho.

4 curtidas

Meu sonho.
Aqui normalmente ultrapassa o tempo limite e a desculpa é sempre a mesma: não tem motoboy disponível…

2 curtidas

Meu sonho também hehehe

4 curtidas

Quando eu peço saltenha na padaria perto de casa chega em 10 minutos, o motoboy demora 2 minutos pra chegar até minha casa kkkk.

4 curtidas

Que bom! Às vezes fico até com medo quando é muito rápida a entrega, porque em muitas delas o lanche chegou gelado e horrroriso, como se estivessem prontos a tempos

4 curtidas

Aqui nunca chega tão rapido nao kkkkk

3 curtidas

Bom dia.
Que boa notícia. :blush:
Boa semana.

2 curtidas

Quem bom que seu pedido chegou a seu gosto :clap:t4::clap:t4::face_savoring_food::face_savoring_food:
Eu ainda não tive problmas com tempo kk sempre chega no horário ou ate antes :folded_hands:t4:
Mas procuro sempre os lugares bons e proximos :smiling_face:

3 curtidas

Chegou rápido pq é empresa nova na minha cidade, eles estão querendo ser referência na entrega também :kissing_face_with_closed_eyes:

2 curtidas

Ah aí é ruim né? Mas no meu caso a empresa é próximo e por ser nova na cidade está querendo se destacar na entrega rápida também sem falar do lanche ser delicioso :hamburger:

2 curtidas

Bom diaa! Ótimo semana pra você :two_hearts:

2 curtidas

Obrigado.
:blush:

1 curtida

ultimamente uns 15 a 20 minutos e com motoboy do restaurante uns 30 a 40 kk

3 curtidas

Ah que bacana!! Muito bom

2 curtidas