Tem oferta em Farmácia 💊

Alguém que sofre com alergias ou dores crônicas por aqui? Tá rolando uma promoção em Farmácia que pode interessar vocês!

Clica aqui pra ofertas com até 35% OFF :backhand_index_pointing_left:

“Titia ama, titia cuida” :heart:

Já compartilha o post com quem precisa saber dessa oferta!

50 curtidas

Não é bem assim rsrsrsrsr @iFood :rofl: :rofl: :rofl:

Já comprei essa semana. :wink:

9 curtidas

Venham ver essas ofertas… Cuidem… :laughing:

@SShirley @Jean @Luizfer267 @Moni2 @Alecsandro @Xeique @Bruno21 @Mirella @guilhermereistg @igormagalhaes_02

15 curtidas

Adoro uma farmácia no iFood :pill:

7 curtidas

@LucianoRezende @ranielreis @Raquel @Akasha @mari.daa @FernandaEste @Viviana @joelson_porto @andrezasilva25 @ViviSawada

13 curtidas

Tô sempre de olho nas ofertas da farmácia no app, meus filhos sofrem com alergias diversas, semana passada repus os medicamentos com cupom de até 15% da raspadinha :top_arrow:

4 curtidas

Sempre estou de olho nas promoções por lá. :grinning:

4 curtidas

Então vamos conferir as ofertas pessoal.. :kissing_heart:

4 curtidas

Peguei um cupom de até R$ 10,00, mas não tinha nada para aproveitar, obrigado por marcar @Amabilin.

4 curtidas

@anaka @Vivi @Viviana @ViviSawada @lucaaslemos @Rodrigobs @sylljesus @Andreia007 @rafadias

Como estão o estoque da farmácia de vocês em? kkkk :laughing::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

@Tupolev @Akasha @jhu @Marcelagobi @Andressa.santosfs @bzordx @Flavia @ByLuh @RobertaM @Roberta38

Cuidem viu. Hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

@Miauzinhax @Geovany @marcellialves @Ale90 @Brunaflores @ClaudiaSalgado @Cis @Denny_Marques @Iagoid @Heloisamafada

Cuidem… Vamos ver as promoções na região de vocês. :grin::grinning_face_with_smiling_eyes::blush::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Bigadu rsrs
Minha rinite agradece!

8 curtidas

Obrigada por me marcar :heart:

5 curtidas

Aqui nas farmacias unica coisa que pesquiso: Lavitan cabelos, e Nevralgex p dor de cabeça kkkkk

7 curtidas

Arrasou viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::bullseye:

5 curtidas

Muitas ofertas , eu uso farmácia bastante e tudo está com bons preços oportunidade boa para aproveitar já que os remédios vão aumentar os preços.

6 curtidas

Por nada @LucianoRezende !

7 curtidas

Putz denovo? Mds :sweat_smile:
Tem q aproveitar mesmo

9 curtidas

Por nada Fer :two_hearts:

8 curtidas