Alguém que sofre com alergias ou dores crônicas por aqui? Tá rolando uma promoção em Farmácia que pode interessar vocês!
Clica aqui pra ofertas com até 35% OFF
“Titia ama, titia cuida”
Já compartilha o post com quem precisa saber dessa oferta!
Alguém que sofre com alergias ou dores crônicas por aqui? Tá rolando uma promoção em Farmácia que pode interessar vocês!
Clica aqui pra ofertas com até 35% OFF
“Titia ama, titia cuida”
Já compartilha o post com quem precisa saber dessa oferta!
Não é bem assim rsrsrsrsr @iFood
Já comprei essa semana.
Venham ver essas ofertas… Cuidem…
@SShirley @Jean @Luizfer267 @Moni2 @Alecsandro @Xeique @Bruno21 @Mirella @guilhermereistg @igormagalhaes_02
Adoro uma farmácia no iFood
@LucianoRezende @ranielreis @Raquel @Akasha @mari.daa @FernandaEste @Viviana @joelson_porto @andrezasilva25 @ViviSawada
Tô sempre de olho nas ofertas da farmácia no app, meus filhos sofrem com alergias diversas, semana passada repus os medicamentos com cupom de até 15% da raspadinha
Sempre estou de olho nas promoções por lá.
Então vamos conferir as ofertas pessoal..
Peguei um cupom de até R$ 10,00, mas não tinha nada para aproveitar, obrigado por marcar @Amabilin.
@anaka @Vivi @Viviana @ViviSawada @lucaaslemos @Rodrigobs @sylljesus @Andreia007 @rafadias
Como estão o estoque da farmácia de vocês em? kkkk
@Tupolev @Akasha @jhu @Marcelagobi @Andressa.santosfs @bzordx @Flavia @ByLuh @RobertaM @Roberta38
Cuidem viu. Hehehe
@Miauzinhax @Geovany @marcellialves @Ale90 @Brunaflores @ClaudiaSalgado @Cis @Denny_Marques @Iagoid @Heloisamafada
Cuidem… Vamos ver as promoções na região de vocês.
Bigadu rsrs
Minha rinite agradece!
Obrigada por me marcar
Aqui nas farmacias unica coisa que pesquiso: Lavitan cabelos, e Nevralgex p dor de cabeça kkkkk
Arrasou viu.
Muitas ofertas , eu uso farmácia bastante e tudo está com bons preços oportunidade boa para aproveitar já que os remédios vão aumentar os preços.
Por nada @LucianoRezende !
Putz denovo? Mds
Tem q aproveitar mesmo
Por nada Fer