Quem tem Clube iFood agora pode pedir farmácia com entrega grátis
Eu amei essa novidade
Vcs pedem farmácia pelo app?!
Quem tem Clube iFood agora pode pedir farmácia com entrega grátis
Eu amei essa novidade
Vcs pedem farmácia pelo app?!
Eu adoro pedir farmácia pelo iFood
Que maravilha essa novidade, eu peço farmácia pelo app, é muito bom
Opa, valeu por partilhar o aviso da promoção.
Vou dá uma olhadinha pra aproveitar e reabastecer meus efervescente de Vitamina C. Preciso estar com a imunidade lá no alto
Com certeza. Sempre que posso, tô fazendo minha cestinha e levando tudo!
É uma maravilha mesmo @Rose
Agora está melhor ainda para pedir!
Adorei saber da entrega grátis pra quem assina o Clube iFood e pede farmácia. Hoje como tem ensaio da banda de fanfarra e balizas, vou ver se já peço meu tubo de vitamina C
Disponha @Caique
Eu vou olhar vitamina C aqui nas farmácias q costumo pedir e ficar com a imunidade fortalecida
Eu TB @Caique
Tem muitos itens e medicamentos com preços ótimos no app, peço com frequência?
Era uma exclamação ali no final
Perfeito, muito bem, manter a imunidade protegida é necessidade. É importante, adoecer eu não quero, não. Hahahahah. É complicado.
E agora com essa nova surpresa que o Ifood trouxe da entrega grátis pro Clube, é uma melhoria significativa grande
Não dá né @Caique
Melhor coisa mesmo é prevenir
E eu vou t dizer, gosto do sabor da vitamina C, parece fanta laranja kkkkk
Sim @Caique!
Eu acho q muitas pessoas q não pediam antes podem passar a pedir agora com essa novidade e vão pegar costume como nós d pedir sempre haha
Sim e principalmente qd tem promoção eu aproveito
Mesmo que eu esteja saudável e não gripado ou resfriado, sempre gosto de comprar vitamina C para ir tomando. Me preocupo com a minha imunidade, porque se a bad da gripe bater, valha me, a moleza é certa. .
Kkkkkkk, eu também acho isso. Inclusive, dá nem vontade de tomar tudo de uma vez
Felizmente gosto de beber tudo até a última gota sair do copo e cair na minha língua. Só assim fico feliz - é imunidade né haha.
Super, com essa novidade de entrega grátis para os assinantes, agora é que vão aproveitar as farmácias no App. Eu já comprava antes, agora é que quero mais e mais
Eu TB super aproveito @Rose
Adoro as promoções, sempre q preciso d alguma coisa vejo no app o q há d disponível e os valores, sempre tem coisa boa!
Eita deu até saudade da fanfarra rs, tô precisando de vitamina C tbm
Muito bom, quase nunca peço pois a entrega é geralmente muito alta