Entrega Grátis em Farmácia com Clube 💎

Screenshot_20241017-114620

Quem tem Clube iFood agora pode pedir farmácia com entrega grátis :heart::white_heart:
Eu amei essa novidade :heart_eyes_cat:

Vcs pedem farmácia pelo app?!

22 curtidas

Eu adoro pedir farmácia pelo iFood :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

Que maravilha essa novidade, eu peço farmácia pelo app, é muito bom

4 curtidas

Opa, valeu por partilhar o aviso da promoção.

Vou dá uma olhadinha pra aproveitar e reabastecer meus efervescente de Vitamina C. Preciso estar com a imunidade lá no alto :rocket::sparkles:

4 curtidas

Com certeza. Sempre que posso, tô fazendo minha cestinha e levando tudo!

4 curtidas

É uma maravilha mesmo @Rose
Agora está melhor ainda para pedir! :gem:

7 curtidas

Adorei saber da entrega grátis pra quem assina o Clube iFood e pede farmácia. Hoje como tem ensaio da banda de fanfarra e balizas, vou ver se já peço meu tubo de vitamina C :battery::orange_heart:

5 curtidas

Disponha @Caique
Eu vou olhar vitamina C aqui nas farmácias q costumo pedir e ficar com a imunidade fortalecida :muscle:t2:

5 curtidas

Eu TB @Caique
Tem muitos itens e medicamentos com preços ótimos no app, peço com frequência?

4 curtidas

Era uma exclamação ali no final :sweat_smile:

3 curtidas

Perfeito, muito bem, manter a imunidade protegida é necessidade. É importante, adoecer eu não quero, não. Hahahahah. É complicado.

3 curtidas

E agora com essa nova surpresa que o Ifood trouxe da entrega grátis pro Clube, é uma melhoria significativa grande :heart_eyes:

3 curtidas

Não dá né @Caique
Melhor coisa mesmo é prevenir
E eu vou t dizer, gosto do sabor da vitamina C, parece fanta laranja kkkkk :tangerine::orange_heart:

5 curtidas

Sim @Caique!
Eu acho q muitas pessoas q não pediam antes podem passar a pedir agora com essa novidade e vão pegar costume como nós d pedir sempre haha

5 curtidas

Sim e principalmente qd tem promoção eu aproveito

4 curtidas

Mesmo que eu esteja saudável e não gripado ou resfriado, sempre gosto de comprar vitamina C para ir tomando. Me preocupo com a minha imunidade, porque se a bad da gripe bater, valha me, a moleza é certa. .

Kkkkkkk, eu também acho isso. Inclusive, dá nem vontade de tomar tudo de uma vez :sweat_smile:
Felizmente gosto de beber tudo até a última gota sair do copo e cair na minha língua. Só assim fico feliz :rofl::rofl::rofl: - é imunidade né haha.

3 curtidas

Super, com essa novidade de entrega grátis para os assinantes, agora é que vão aproveitar as farmácias no App. Eu já comprava antes, agora é que quero mais e mais :heart_eyes:

3 curtidas

Eu TB super aproveito @Rose
Adoro as promoções, sempre q preciso d alguma coisa vejo no app o q há d disponível e os valores, sempre tem coisa boa!

5 curtidas

Eita deu até saudade da fanfarra rs, tô precisando de vitamina C tbm

2 curtidas

Muito bom, quase nunca peço pois a entrega é geralmente muito alta

2 curtidas