Tem mudança boa no ar! 🐷

Sim… dos mesmos donos da comunidade… ontem teve 11 emblemas de primeiro sinalizador distribuídos e nos mesmos horários e todos com perfil ocultado… e cadê o @iFood para resolver, @Ester_63?

:face_with_symbols_on_mouth::face_with_symbols_on_mouth::face_with_symbols_on_mouth:

6 curtidas

Esse cupom é válido pra farmácia e mercado?

4 curtidas

Simbooora, comecei a fazer ontem!! A primeira já foi, clarinho que foi restaurante. E por aí, qual categoria será a primeira? :rocket::sparkles:

6 curtidas

Bora amigo, heeeh por aqui foi restaurante ontem, heehehe pedir hambúrguer :hamburger: esqueci de postar ontem foi corrido, :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mas já estou nessas daí, eheheh cuide viu. Você disse que fevereiro é curto, heeheh quero só ver as suas missões em. :rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::eyes::eye:

Por enquanto estamos assim de missões heeheh. Amigo! :handshake::hugs:

7 curtidas

Acho que esse mês vai passar rapidão, mesmo. Ontem pedi um hambúrguer também após uma festa que eu estava, kkkkkk. Pelo que vi, a missão dos 7 pedidos já entrou na ativa de primeira e junto da de 3 também. É desafio grande pra poucos dias. Só boraaaa!! :rocket::white_check_mark:

Quero ver se vem missão relâmpago.

7 curtidas

Acumular de uma semana para outra.

5 curtidas

Se eu não me engano era só sete dias, mas vou marcar o @Flamenguista, a @Crisrjbr1969 e a @Sonia_41 que tem mais memória para essas coisas, mas você vai gostar dele, viu? Se tiver dificuldade de entender, me chama que eu te ajudo. Já viu as missões deste mês? E não esquece de fazer o check-in diariamente.

:wink: :wink: :wink:

7 curtidas

Ah, eu já fiz check in hoje! Mas não vi nenhuma missão. Onde eu vejo?

5 curtidas

Oi @Di_23, vou te enviar uns prints…

Depois de fazer o check-in, vai aparecer esta tela, ou também pode rolar a tela para baixo.

Repare que tem abas sobre assuntos, então elas precisam estar verdinhas escrito completar, se não estiver, estará aproveitar em preto, então você clica e as missões ficam em verde, faça isso em todas as abas e repare a barra que mostra quantos pedidos e por qual período para receber as moedas

Cada moeda vale R$ 0,01, então 1000 moedas são R$ 10,00 e pode ser sacada de R$ 5,00 e pode ser quantas vezes quiser no dia, desde que já tenha sido usado os R$ 5,00 anterior e o legal é que pode ser usado junto com cupons. Se preferir também pode comprar alguns cupons, mas não pode ser usado com resgate de R$ 5,00.

Ao clicar em resgatar, aparece as opções de Saldo iFood ou cupons, clique na aba para escolher.

Se tiver mais dúvidas, tenho um tópico aqui sobre isso…

Bora?

8 curtidas

A meta é essa amigo. Heeehh fevereiro é curto, vamos ver se conseguimos né? kkkkk vai da certo.

Essa mesmo que estou esperando, heeheh ainda não saiu nem uma. :eyes::eye::hugs::rocket::smiling_face_with_sunglasses: tou de olho esperando, heehehe envio aqui assim que sair. :handshake::wink:

6 curtidas

Eu resgatava o valor e acho que tinha que usar em 7 dias. Costumava juntar com aquele cupom de 30,00 que a gente ganhava na Gamificacao.

6 curtidas

Ontem, quando fiz check in, apareceram algumas missões, mas hj não apareceram. Cliquei em Missões Ifood, mas não tinha nada tb, vou mostrar como tá aparecendo pra mim.

5 curtidas

Por que você precisa ter para saque ou compra o valor correspondente para uso, você tem 520 500 moedas, já abre para saque deste valor e vai para a carteira do aplicativo.

Outra coisa, se você tiver o clube, vale mais a pena resgatar R$ 5,00, por aí você consegue usar junto com o cupom.

8 curtidas

Acho que depois abre para as missões, vou marcar aqui a @alineosz que é a responsável por esse programa, vamos ver se ela ajuda entender por que não está visualizando as missões ainda, @Di_23.

:wink: :roll_eyes: :joy:

8 curtidas

Nessa primeira tela, tem mais informações para baixo.

6 curtidas

Sério?? 11 ?

Ah gente. Isso tem que ser resolvido.

Virou perseguição.

6 curtidas

Tem não, olha:

Mas td bem, vou aguardar as missões aparecerem.

7 curtidas

Olha… várias pessoas tiveram problemas no aplicativo e resolveram fazendo algo simples.

Acesse sua conta do Ifood, por um computador… navegue em todas as telas e você verá os cupons e de repente essa Tela de Missões… depois de um tempinho, entre no seu aplicativo ifood no celular. Vi várias pessoas resolverem os problemas assim. O @LucianoRezende sempre diz que às vezes dá um “bug” no aplicativo e aí para corrigir basta acessar as configurações do seu celular e procurar pelo aplicativo do Ifood. Entre e clica em armazenamento e depois LIMPAR O CACHE.

E depois entre no site do Ifood por um computador. Não pode ser pelo celular, porque vai abrir o aplicativo que está com problemas.

Acesse de um computador www.ifood.com.br.

Pode perguntar ao pessoal. Várias pessoas resolveram problemas assim.

6 curtidas

O seu aplicativo parece estar desatualizado. A tela MISSÕES IFOOD atual, é diferente.

Tente verificar se tem atualização para o Ifood.

Vou te mostrar a tela atual:

Clica em MISSÕES IFOOD

Só aparece esses dias da semana:

Descendo um pouco, vai aparecer isso:

6 curtidas

Oi pessoal, tudo bem?

Gostaria de explicar que temos testes ativos com grupos de usuários para avaliar novas funções. Por conta disso, é comum que nem todos tenham as mesmas ferramentas no app ao mesmo tempo.
O check-in de 100 dias e as missões fazem parte de dois grupos de testes diferentes. Como o check-in de 100 dias é uma ação mais recente em algumas regiões, o perfil dela foi alocado para esse novo grupo agora.
Ambos são modelos que ainda estão em fase de teste. Não há nenhum erro com o aplicativo; trata-se apenas de uma transição entre grupos de usuários para testarmos essas novas funcionalidades.

@Di_23

10 curtidas