Tem mudança boa no ar! 🐷

Por que não?

:rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Se estão tentando me calar… só estão conseguido eu pontuar, pois a dinâmica será a mesma, repetir insistentemente as postagens silenciadas e enviar as denúncias de perseguição para a moderação… de resto é abrir mais e mais posts…

10 curtidas

Bom dia @alineosz , aproveitou bem o final de semana?

Quando serão atualizadas as Missões?

Vai ter Missões em Fevereiro?

:partying_face::face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Gente bom dia!!

Eu gostaria de pedir um imenso favor a todos. Vamos parar as sinalizações que ultimamente está demais. Todos os tópicos tem acontecido isso de forma exagerada e sem fundamento algum.

Peço que só seja sinalizado um comentário ou tópico caso o mesmo seja ofensivo ou tenha algum conteúdo impróprio, assim como descrito nas regras da comunidade. Vamos manter este local com respeito, amizade, a cordialidade e as boas conversas!!

Uma ótima e abençoada semana para todos.

@iFood

12 curtidas

Tá demais, Cela e cadê a nova equipe que iria assumir a comunidade?

13 curtidas

Boa pergunta…

broke-poor

13 curtidas

Sinalizaram de novo lá o seu e do @ranielreis

Acho que agora só o @iFood pra resolver

10 curtidas

Estão usando o mecanismo do Discourse pra fazer isso, mas não é só eles que conhecem as regras… vou dar meus pulos aqui…

10 curtidas

Pois é, poderiam muito bem vir a público e esclarecer o motivo de sinalizar tanto, se tem coragem de fazer coisa errada, deveria ter coragem de admitir e dizer o porquê…

@iFood tem que tomar providências e punir quem age de má fé.

10 curtidas

Tem coragem não , se escondem atrás de babação de ovo

9 curtidas

Bora reclamar nos tópicos do @iFood, pois assim pra vir as providências.

8 curtidas

Novamente vamos às repostagem do que foi sinalizado…

Não vão me calar…

Não é um desgaste desnecessário, @marylove. A questão é que “A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”.

Lembra dos kits de esmaltes onde somente os cinquenta primeiros recebiam? Pois bem, houve quem usou um fake para receber dois kits, um foi pelo fake. Fake esse que eu acompanhava faz tempo e só aguardei a oportunidade para tomar uma atitude e tomei neste episódio e depois de denunciado, derrubaram o fake, mas foi identificado pelo endereço IP de quem era.

Entende qual é o ponto? Constantemente eu, @ranielreis e o @Spreas somos provocados com indiretas e sinalizações, então o jeito é esse, repetir tantas quantas forem as vezes necessárias, aqui não pode ter mais esse tipo de comportamento, se não gosta, não curte, não tolera? Silencia, conforme o próprio i-Food recomenda, mas não tira onda, por que aqui o buraco é mais em baixo.

:+1::+1::+1:

8 curtidas

Novamente vamos às repostagem do que foi sinalizado…

Não vão me calar… não desta vez!!!

Não é um desgaste desnecessário, @marylove. A questão é que “A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”.

Lembra dos kits de esmaltes onde somente os cinquenta primeiros recebiam? Pois bem, houve quem usou um fake para receber dois kits, um foi pelo fake. Fake esse que eu acompanhava faz tempo e só aguardei a oportunidade para tomar uma atitude e tomei neste episódio e depois de denunciado, derrubaram o fake, mas foi identificado pelo endereço IP de quem era.

Entende qual é o ponto? Constantemente eu, @ranielreis e o @Spreas somos provocados com indiretas e sinalizações, então o jeito é esse, repetir tantas quantas forem as vezes necessárias, aqui não pode ter mais esse tipo de comportamento, se não gosta, não curte, não tolera? Silencia, conforme o próprio i-Food recomenda, mas não tira onda, por que aqui o buraco é mais em baixo.

:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

8 curtidas

Ah gente de verdade, fico triste com essa situação, ainda mais por ver tantas injustiças acontecendo em um local que deveria ser de amizade, carinho, troca de conhecimento e empatia.

Se a pessoa ou as pessoas fazem isso em uma comunidade online, imagina o que não vai fazer ao próximo no dia a dia? De verdade a graça vai ser qual? Acabar com isso aqui? Fazer todos saírem? Não entendo…

A melhor forma de diálogo é a comunicação. Se existe algum problema, vamos tentar resolver, o que não pode é chegar nisso aqui, um tanto de sinalizações…

8 curtidas

Vamos para as missões de fevereiro :rocket::smiling_face_with_sunglasses::wink::handshake::clap:t2: não sei se consigo viu @Caique mas vou tentar amigo, kkkkkk.

Esperando as de fevereiro, heeheh. :rocket::smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

Ah, eu vi hj, gostei muito, pois eu ficava vendo várias pessoas falarem sobre o Moedas e eu só na vontade kk.

7 curtidas

Uhuuulll @Di_23… enfim os humilhados foram exaltados…

:rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Poxa, saudades do que eu não vivi kkkk

Podia acumular?

6 curtidas

No início do ano passado também teve esse excesso de sinalizações, lembram?

7 curtidas

Depende do que você chama de acumular, @Di_23… conseguíamos R$ 10,00 semanalmente no Doofi e no Moedas, então já era 20tão na semana… livrava legal.

:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas