Já cuidei rs
Ahhhh isso aí Mirella, entrou para o time Heheeh arrasou viu, vamos com tudo para as missões em fevereiro viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sei o que escreveu, mas foi removido da lista e sinalizado.
Uhuuulll @Ester_63… vocês meninas hoje estão um arraso, a @Sonia_41 ganhou 50tão no sorteio do Doofi e você 20tão no Missões… bora que a sorte está perto, hein?
![]()
Tá procurando chifre em cabeça de cavalo.
![]()
Eu também completei hoje em dois pedidos, pedindo um doce pra Silvia à noite e pela manhã vitamina AZ na farmácia, mas o prêmio foi mais modesto…
![]()
Mas o que eu consegui foi duas em 1.
Muito bom.
![]()
![]()
![]()
Quero esse cinquentão também. Agora vou jogar sempre esses doofies.
![]()
![]()
![]()
Essa é uma super missão.
Sim…jmuito bom…
![]()
Aê, @Ester_63… bora torrar esses Dofies, por que a lojinha vai demorar, os sorteios são agora e mesmo que a lojinha volte repentinamente (o que eu não creio), não será R$ 50,00 na carteira do aplicativo, no máximo a compra de cupons, já o slado pode ser usado com cupons e isso maximiza o uso… bora agir como alguém de Exatas e não de Humanas…
![]()
Aqui ja não é mais uma comunidade, já está parecendo o pessoal que fica tentando cancelar os outros em rede social, só pq na gostam da pessoa,incrivel ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Exato… depois vem dizer sobre ambiente tóxico… advinha quem causa o ambiente tóxico? Pra mim deu, já estou em contato permanente com alguns foodlovers e essa coisa de dono aqui vai acabar, quer ditar as regras, abre uma comunidade própria, aí pode censurar quem quiser. Por que é como o @ranielreis sempre diz, se três perfis em comunidade com mais de 200 mil inscritos sinalizam algo e esse algo some, não tem a mínima lógica. Se não gosta, silencia, como o próprio @iFood disponibilizou em tópico próprio, mas todo mundo tem o direito aqui de se expressar.
![]()
Mas não,a pessoa acha que a comunidade é dela ,não do @iFood e dos CLIENTES ,ainda acha que ta ajudando a comunidade sinalizando um “muito obrigado” , “parabéns” ou uma “opinião diferente” ,ai fica difícil ![]()
![]()
![]()
![]()
Vou jogar tudo agora.
Tomara que o raio caia duas vezes no mesmo lugar
Os donos da comunidade estão agindo em outros tópicos ![]()
![]()
![]()