Quando chega véspera de feriado, vocês também ficam com aquela sensação automática de que tem que pedir um iFood?
Porque comigo é sempre assim. Amanhã é feriado, e só por causa disso hoje à noite eu já fico no mood “mereço pedir algo gostoso”. É como se o feriado começasse um dia antes. Eu já me imagino descansando, vendo uma série sem olhar pro relógio, dormindo um pouco mais tarde, acordando amanhã sem pressa nenhuma… e aí pedir iFood simplesmente combina com esse clima.
Parece que vira parte do ritual, sabe? Feriado chegando = pedir algo gostoso pra entrar no ritmo.
E aí fiquei pensando… sou só eu que tenho isso ou vocês também sentem que véspera de feriado é dia oficial de iFood?
Aí que mora o perigo, aí que caio lindo… Aí que eu sei das consequências mesmo assim vou indo… É que vale a pena, vale o risco… O que é um arranhão para quem já tá (palavra impropria)?
Bom @luizheiras, não sei de que parte do Brasil você é, mas aqui em São Paulo, a maioria dos meus clientes vai trabalhar normal, então esse feriado pra mim é lenda.
Feriado é quando menos peço. Moro em cidade turística e feriado lota, então pelo crescimento de demanda sempre demora mais e cai a qualidade, então evito pedir.