Só eu que sinto que feriado = iFood? 😜

Quando chega véspera de feriado, vocês também ficam com aquela sensação automática de que tem que pedir um iFood?

Porque comigo é sempre assim. Amanhã é feriado, e só por causa disso hoje à noite eu já fico no mood “mereço pedir algo gostoso”. É como se o feriado começasse um dia antes. Eu já me imagino descansando, vendo uma série sem olhar pro relógio, dormindo um pouco mais tarde, acordando amanhã sem pressa nenhuma… e aí pedir iFood simplesmente combina com esse clima.

Parece que vira parte do ritual, sabe? Feriado chegando = pedir algo gostoso pra entrar no ritmo.

E aí fiquei pensando… sou só eu que tenho isso ou vocês também sentem que véspera de feriado é dia oficial de iFood?

15 curtidas

E nessas que estouro meu limite fácil :joy::joy::joy::joy:

Não é em todos feriados , mas as vezes peço

3 curtidas

Aí que mora o perigo, aí que caio lindo… Aí que eu sei das consequências mesmo assim vou indo… É que vale a pena, vale o risco… O que é um arranhão para quem já tá (palavra impropria)? :joy::musical_notes:

6 curtidas

Bom dia.
Oi @luizheiras , feriado é bom demais.
Boa semana.

1 curtida

Bom @luizheiras, não sei de que parte do Brasil você é, mas aqui em São Paulo, a maioria dos meus clientes vai trabalhar normal, então esse feriado pra mim é lenda.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Eu acabei de pedir!! Kkk mas também a Vivenda do Camarão está com promoção prato a R$ 0,01!! Não tinha como deixar passar kkk

4 curtidas

Eu tbm…. é involutario kkkkk

2 curtidas

Sim, já começo na véspera kkkk

3 curtidas

Sou de São Paulo hahahh

2 curtidas

Exatamente! kkkkkk

3 curtidas

Aí até quem é alérgico a camarão pede, né?

2 curtidas

Feriado é quando menos peço. Moro em cidade turística e feriado lota, então pelo crescimento de demanda sempre demora mais e cai a qualidade, então evito pedir.

6 curtidas

Interessante essa perspectiva! Não tinha parado pra pensar nisso.
Valeu por compartilhar @Meneguelli :blush:

3 curtidas

E se eu te contar que tive que cancelar o pedido porque não entregaram depois de 2 horas de espera?? Kkk

5 curtidas

Acabei de pedir uma pizza :pizza: kkk

7 curtidas

Eu pedi uma lasanha :heart_eyes::joy:

4 curtidas

Comigo tbm começou hoje kkk pedi almoço e sobremesa :face_savoring_food:

4 curtidas

Bom pedido, queria eu uma lasanha uma hora dessas!

4 curtidas

Assim como o antigo ditado:
Em casa de ferreiro o espeto é de pau.

3 curtidas

Falta um botão de denúncia por mal atendimento no aplicativo, esse seria um bom motivo.
tiveumaideia

3 curtidas