Tem ComuniCast especial chegando 💎

@Amabilin e @Andreia007 muito obg pelas marcações!! :face_blowing_a_kiss:
(Estou sem curtidas)

12 curtidas

vamos ver aqui pera :thinking:

ushahsauhsasa

20 curtidas

Única certeza que tenho ,é que a @Amabilin vai aparecer em algum slide ,pq superou alguma numeração :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

Spreas tá fazendo jus ao nome do título dele kkkkkkkkkkk

15 curtidas

Obrigada por me marcar :heart:

15 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 :smiling_face:
Irei participar

8 curtidas

Boa tarde.
Vai ter evento especial na comunidade.
Minhas dúvidas são, haverá novidades de benefícios, ou nas formas de pagamento do clube Ifood, mais descontos, e brindes especiais?
Já aguardo pelos mimos e vocês:
@Karen.Santos , @lidy2 , @Meneguelli , @PriscilaCamargo , @Sandraregina123 , @Stefany23 , @Tayssaandrade , @Vinynine , @Vinimed , @Xandy40 .
Boa semana. :blush:

16 curtidas

Logico que vou

8 curtidas

Boa tarde.
@FernandaEste , @PriscilaCamargo e @marylove , eu fico feliz em informar, contem comigo meninas.
Boa semana.
:blossom: :blush:

9 curtidas

Muito obrigada pelas marcações :face_blowing_a_kiss: você é muito gentil

8 curtidas

@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Littlehand @Anne @Edla.Lima @Dani_Melo @Docarmo @Andressa.santosfs @Josineide

14 curtidas

Sobre o clube, existe digamos assim, uma confusão nos valores, não adianta colocar uma promoção.

Exemplo: hambúrguer de 22,00 por 16,50 (25%) de desconto e o valor mínimo ser 20,00 forçando o usuário a pegar outro produto para conseguir aquele valor.

Isso não tem cabimento, creio que alguns membros aqui, assim como eu, acaba desistindo de pedir em alguns locais por conta disso.

Outra coisa: no menu principal “desconto de até 10”, aí quando clicamos no restaurante: desconto de até 10 comprando 60" :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

29 curtidas

Opa, já marquei aqui na minha Moleskine, amg. Vamos simbora, estou com saudades de vocês em ação, hein. Bora que bora, simboraaaaa!!

Já participei sim de ComuniCast antes :eyes:

7 curtidas

Gostaria de saber se existe diferença entre alguns descontos do Clube iFood para os clientes. Se um desconto de um cliente pode ser melhor do que o outro cliente e qual o critério dessa alternância.

7 curtidas

será que conseguem ver quem da comunidade usou mais os Emoji nas curtidas,seria legal saber em algum Comunicast :face_with_hand_over_mouth:

Fulano que distribui mais o :heart:

Fulano que distribui mais o :eyes:

e assim por diante :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Kkkkkkkkk dessa vez acho q vai ter hein :rocket:

10 curtidas

Não sei muito como funciona, pois será meu primeiro Comunicast. Mas, ainda tenho duvidas quanto a critérios de cupons. Por exemplo, algumas lojas novas de minha região disponibilizam cupons de descontos maiores para quem está fora do clube, do que para quem possui clube. Tem também a questão de apenas um produto promocional por pedido e mesmo incluindo o não promocional junto, não poder incluir cupom, muitas vezes compensa mais casais/ famílias fazer o pedido onde não há promoções. E, por fim, o valor de pedido mínimo mantidos para retiradas.

18 curtidas

Por nada @ReMaruta :heart:

8 curtidas

Obrigada @Amabilin :raising_hands:t4:

5 curtidas