Suporte - iFood para comer Fora

Olá, tive um problema ao usar cupom na maquininha do iFood Pago, como eu faço para entrar com o suporte do iFood para comer Fora?

2 curtidas

Olá @RaphaelA2 seja bem vindo,
que você precisa saber:

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento indicados no site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

O iFood conta com uma equipe de suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre pronta para atender todos os usuários em qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o uso da plataforma. Nosso objetivo é não apenas resolver problemas de maneira rápida e eficiente, mas também oferecer soluções amigáveis. Por esse motivo, demandas encaminhadas na comunidade não serão avaliadas.

Diante disso, Você se compromete a utilizar as ferramentas de suporte disponibilizadas pelo iFood como primeiro meio para a solução de eventuais conflitos em decorrência do uso da Plataforma iFood.

Você também poderá buscar atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov, as quais são disponibilizadas gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de contratempos judicializados.

1 curtida