Alguém explica?
Estou tentando tirar dúvidas com o atendimento do Ifood, mas só consigo acessar perguntas prontas que nem de longe são o que quero perguntar… Tem algum meio, sem ter feito um pedidos, de acessar a ajuda e fazer uma pergunta direta a um atendente??? Se tem a plataforma não é muito “amigável” em mostrar.
Bem vinda Lu… eu também não sei realizar essa façanha de ter acesso fácil ao atendimento
O suporte talvez possa ajudar!
Como consigo falar com o suporte?
Seja bem vinda Lu Vieira! Pena não poder lhe ajudar, pois nem sei como fazer.
Oii @LuVieira, boas vindas à comunidade.
Não tem como não. Os time de Xperts estão a postos apenas para ajudar em casos de reclamações mesmo. É o único jeito de falar com o atendimento humano. Mas dependendo do assunto que queira falar com eles, exemplo, você pode selecionar algum problema com iFood Card e abrir o chat com o atendente e ver se ele responde especificamente a sua questão.
Seja muito bem-vinda à comunidade, @LuVieira
A plataforma do aplicativo não é NADA amigável, só faz sentido na cabeça do estagiário.
Mas se for uma dúvida de funcionalidade, talvez alguém aqui possa te ajudar extra-oficialmente.
. É sobre isso…
Obrigada!
Vamos torcer aqui pra lerem o tópico.
Obrigada, Caíque!
Vamos juntos!!!
É verdade.
Era uma dúvida de “como separo os mercados que aceitam alimentação” na pesquisa dos mercados. Ter que entrar de um em um é uó.
E até agora não vi nenhum que aceitasse…
Vou tentar!!! Obrigada
Amiga, todas as vezes que eu preciso fazer um reclamação ou falar sobre algo que não está dentre os tópicos disponíveis na plataforma, eu abro uma reclamação no Consumidor.gov ou no Reclame Aqui. Eles demoram muito, mas sempre respondem. Talvez seja uma alternativa pra você! E ah, seja bem-vinda
O time de experts aqui achou a maneira confusa que o estagiário disponibiliza as informações, lido há anos com informática e com o tempo você pega a lógica ilógica de raciocínio, bora lá.
Primeiro entra em mercados, depois entra em mais pedidos, daí escolhe a opção ver mais e aparece a opção vale-refeição.
Depois se você puder avaliar a minha informação é muito importante para minha carreira na empresa.
O Ifood realmente poderia criar esse filtro na parte do mercado, pois ele só existe na aba restaurante
Entre em contato com o suporte, geralmente resolvem…eles sao bem prestativos
Seria Vale Alimentação. A gente cadastra mas não acha um!!!
Pois é. Seria um serviço interessante.
Mas, o serviço é bom. Só queria saber sobre como separar mercados que aceitam vale alimentação…
Pois é… Como acesso o contato com o suporte?