Muito obrigado pelas boas vindas, Deus abençoe! Luciano, infelizmente é triste de ver a quantidade de motocas picaretas, que acabam ferrando com nós que trabalha seriamente. Nossa consciência é o nosso patrao, nosso supervisor, nosso gerente. Só nao tem patrão quem nao tem consciência. Molecada hje preocupada em dar golpe em lanche pra vender na comunidade, e nós preocupados em pagar o aluguel e sustentar as cria. Mas tenho fé que, essa comunidade fará a diferença. Fico admirado e espantado que, todos esses anos que faço ifood, nunca havia conhecido esta comunidade… mas agora to aqui, e posso dizer exatamente tudo o que acontece na rua, e minha experiência cm lojas e clientes. Vamo que vamo!
Muito obrigado , tenho certeza que juntos iremos melhorar muito , basta que o Ifood veja e acate algumas questões. A ideia do ifood é genial, mas infelizmente a indole das pessoas não ajudam. Gracas a Deus existe muita gente boa nessa terra, e vejo aqui nessa comunidade a quantidade de pessoas de bem. O parabéns vai a todos nós.
Fico agradecido por sua sua disponibilidade em desnudar o que acontece nos corre e por ser novo ainda aqui neste espaço, precisando de tirar alguma dúvida, manda um salve, um help que eu ou a galera logo pode esclarecer, no mais senta a pua nos comentários e mais uma vez sinta-se a vontade.
É verdade. Todos os lados têm suas mazelas.
Amém, amém, amém! Estava lendo os seus relatos e é muito bom saber como acontecem as coisas do outro lado da tela! Existem problemas nos pedidos e nas entregas, mas é bom saber que muitos deles, não passam por vocês entregadores e sim pelo sistema. Vamos juntos melhorá-lo, conte comigo também!
Showw. Vai ficar melhor um dia… espero que o ifood nao fique cm raiva de mim, mas como eu disse ja aqui em algum lugar, a ideia não é difamar nem desmoralizar, pois eu trabalho pro ifood, e gosto do que faço. A ideia é trazer relatos de fatos reais para melhorias de segurança e qualidade. As coisas boas ficam pra vcs, consumidores, que vejoo muita coisa boa aquii dos amantes do delivery
Então @AndreSalla aqui o espaço é do cliente, quem quiser babar ovo vai para as redes sociais, seu posicionamento aqui está corretíssimo e agradecemos por suas colocações, aqui é seu espaço também.
Muito obrigado pelo feedback. Fico mais tranquilo
Seja bem-vindo André.
Respeito muito o trabalho dos entregadores, principalmente os que trabalham no período noturno, eu fico atenta quando avisa que faltam 5 minutos para a chegada, não gosto de fazer ninguém me esperar.
Já tive que fazer um pedido às 3 da madrugada e agradeci muito por ter um entregador que me atendeu rapidamente e com educação.
Sou do Rio de Janeiro capital, e só tive problema com entrega 2 vezes, 1 de Mercado e outra de lanchonete, os entregadores “sumiram”.
Só estou contando isso para você saber que nós clientes também temos problemas com alguns entregadores.
Obrigado por compartilhar com a gente, @AndreSalla
Para te tranquilizar, talvez você não saiba, pois trabalha de noite, existe um grupo de entregadores do iFood que se reunem na sede da empresa para discutir os problemas dos entregadores.
Pode ter certeza de que algumas modificações que já foram feitas no sistema de entregas são resultado dessas reuniões.
Portanto, fique tranquilo que ninguém vai ficar zangado com você, e pode ser que alguém até perceba suas necessidades e tente resolver.
E só mais uma observação, também existem grupos de responsáveis por Mercados e Restaurantes que se reunem para fazer acertos no sistema.
Bom Dia marta… Na madrugada não se vê motoqueiro picareta, bem dificil, já entee as 18 e 00h é o auge deles. Cuidado fazer pedidos caros neste período. Principalmente Mc Donald’s e Burguer king.
Olha, muito bacana isso, muito bom saber disso… vou procurar saber mais