Oi gente vou compartilhar o link de hoje, pois parece que o estagiario ta de atestado hoje
Kkkk verdade ou está testando nossa paciência
Ahahahhahahahhahahhahhahahhahahhhahhahhahhahahahahhaahhahaha… esses estagiário…
Estagiário mandou a gente ir trabalhar mas ele mesmo está de folga né
Obrigada @xnegx check in feito
@xnegx hoje você foi/é a ponte pra gente entrar no Vale IfoodLand. Que momento feliz, que alegria seu compartilhamento
Estagiario metendo atestado no trabalho. Que coisa feia rsrs achando que nos deixaria na mão, mais não contavam com as astucias de @xnegx rsrs
Obrigada por compartilhar, este Adm está dormindo demais, quem queria pontuar com Café da manhã não está conseguindo.
Será que ele está nos boicotando?
Brigaduuu!! Quem tem amigos não morre pagão kk
Ou só de olho na gente, alguém irritou ele
Vai ver ele queria as moedas só pra ele ? sera ?
Vamos abrir logo o jogo:
Repare que o endereço da promoção é sempre o mesmo, mudando apenas o final que é a data. Então o de hoje é iFood: pedir delivery em casa
Será? É tão feio ser egocêntrico kkkkkkkkkk
Espero que ele não seja assim, o que é bom é pra ser compartilhado, não só querer, querer, querer pra si
Acredito que ele vai perder a vaga de emprego/estágio, se fosse meu funcionário, já estava fora.
Kkkkkkkkkk, calma @MartaBBitten. Antes de despedir assim, cadê as advertências? Hahahahah. Tem que ter uma avaliação
Ou às vezes o coitado não tem nem culpa, vai que ele esteja de folga ou até atestado e outra pessoa ficou de lançar o link pra gente e ela esqueceu por não ser habitual??? Já pensou…
Eu venho tentando cumprir o desafio do Café da manhã já tem alguns dias, ele só libera o link depois do horário limite para fazer o pedido, já perdi a paciência.
kkkkkk, compreendo. Você tá entrando no moedas Ifood pelo link no canal, ou por algum da comunidade?
Na maioria das vezes vejo que ele libera um pouco mais cedo, entre 9h ou 9:05 justamente por causa da missão do café da manhã ser até às 10AM. Ele não pode passar das 10Am pra enviar o link, se fizer isso seremos punidos.
Correção:
Então o de hoje é iFood: pedir delivery em casa
O de amanhã será:
https://
Ifood .onelink .me /
F4X4/
checkin0609
Tirando os espaços, é claro
O do cafe eu nunca pego,
mas mercado as vezes eu consigo pegar
Eu tento entrar pelo WhatsApp do iFood, mas ele libera muito em cima da hora, aqui no Rio as entregas são mais demoradas e não tenho tempo de ficar olhando toda hora o WhatsApp.