Link Moedas Ifood 05/09

Oi gente vou compartilhar o link de hoje, pois parece que o estagiario ta de atestado hoje :rofl:

8 curtidas

Kkkk verdade ou está testando nossa paciência :rofl: :rofl:

5 curtidas

Ahahahhahahahhahahhahhahahhahahhhahhahhahhahahahahhaahhahaha… esses estagiário…

6 curtidas

Estagiário mandou a gente ir trabalhar mas ele mesmo está de folga né :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Obrigada @xnegx check in feito

2 curtidas

@xnegx hoje você foi/é a ponte pra gente entrar no Vale IfoodLand. Que momento feliz, que alegria seu compartilhamento :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Estagiario metendo atestado no trabalho. Que coisa feia rsrs achando que nos deixaria na mão, mais não contavam com as astucias de @xnegx rsrs

4 curtidas

Obrigada por compartilhar, este Adm está dormindo demais, quem queria pontuar com Café da manhã não está conseguindo.
Será que ele está nos boicotando?

4 curtidas

Brigaduuu!! Quem tem amigos não morre pagão kk

4 curtidas

Ou só de olho na gente, alguém irritou ele :joy:

4 curtidas

Vai ver ele queria as moedas só pra ele ? sera :eyes: ?

2 curtidas

Vamos abrir logo o jogo:
Repare que o endereço da promoção é sempre o mesmo, mudando apenas o final que é a data. Então o de hoje é iFood: pedir delivery em casa

4 curtidas

Será? É tão feio ser egocêntrico kkkkkkkkkk
Espero que ele não seja assim, o que é bom é pra ser compartilhado, não só querer, querer, querer pra si :eyes:

3 curtidas

Acredito que ele vai perder a vaga de emprego/estágio, se fosse meu funcionário, já estava fora. :face_with_symbols_over_mouth:

5 curtidas

Kkkkkkkkkk, calma @MartaBBitten. Antes de despedir assim, cadê as advertências? Hahahahah. Tem que ter uma avaliação :sweat_smile:

Ou às vezes o coitado não tem nem culpa, vai que ele esteja de folga ou até atestado e outra pessoa ficou de lançar o link pra gente e ela esqueceu por não ser habitual??? Já pensou… :open_mouth:

3 curtidas

Eu venho tentando cumprir o desafio do Café da manhã já tem alguns dias, ele só libera o link depois do horário limite para fazer o pedido, já perdi a paciência. :joy:

3 curtidas

kkkkkk, compreendo. Você tá entrando no moedas Ifood pelo link no canal, ou por algum da comunidade? :open_mouth:

Na maioria das vezes vejo que ele libera um pouco mais cedo, entre 9h ou 9:05 justamente por causa da missão do café da manhã ser até às 10AM. Ele não pode passar das 10Am pra enviar o link, se fizer isso seremos punidos.

3 curtidas

Correção:
Então o de hoje é iFood: pedir delivery em casa
O de amanhã será:
https://
Ifood .onelink .me /
F4X4/
checkin0609

Tirando os espaços, é claro :+1:

2 curtidas

O do cafe eu nunca pego,
mas mercado as vezes eu consigo pegar

2 curtidas

Eu tento entrar pelo WhatsApp do iFood, mas ele libera muito em cima da hora, aqui no Rio as entregas são mais demoradas e não tenho tempo de ficar olhando toda hora o WhatsApp. :joy:

2 curtidas