Experiência com o iFood pra comer fora 🚀

Já tive algumas experiências com o iFood para comer fora e a super maquinona do iFood.

Essa foi a última :heart_eyes: então resolvi mostrar um pouco. :smiling_face_with_three_hearts:

Bom, quero começar dizendo que é um ótimo incentivo para sair um pouco do sofá e conhecer novos lugares seja com a família, com os amigos ou até sozinho.

Pra quem ainda não conhece o canal tem essa carinha lá no WhatsApp.

Link para entrar iFood pra Comer Fora - São Paulo | Canal do WhatsApp

Lá é disponibilizado alguns cupons para ser usado na maquinona do iFood.

Antes eles avisam o horário e os restaurantes para você já escolhendo e não perder tempo :wink:

Depois é liberado o formulário para você preencher.

E o aviso que você conseguiu o cupom chega no seu WhatsApp. :star_struck:

AGORA SIM falando da minha última experiência :heart_eyes:

Era um barzinho aonde eu nunca tinha ido aqui na minha cidade (Santo André - SP). Fui com a família e aproveitei para levar as crianças ( lá tinha até playground) para quem é pai/mãe sabe que isso faz toda a diferença kkk

A comida muito gostosa e os drinks é uma atração fora parte. :sweat_droplets::tropical_drink:

Aaaaaah não posso esquecer das sobremesas :ice_cream:tudo muito caprichado.

E no final, um ótimo desconto e ainda 10% de cashback para uma próxima vez.

Conversando com o garçom sobre a maquinona do iFood. Ele deu um feedback positivo e abordou um ponto interessante com a seguinte frase: " ela é ótima! Só falta ter uma calculadora." Fica aí uma dica de atualização para o iFood pensar :wink::star_struck:

E vocês da comunidade?! Já teve uma experiência com a maquinona do iFood?! Mostra aqui pra gente ver e dá seu feedback também. :heart_eyes:

18 curtidas

Que máximo hein! Tudo bem sensacional… E as comidas? Deliciosas.

Ainda não encontrei nenhum estabelecimento por aqui na cidade que tenha a Maquinona, mas estou de olhos abertos pra checar de pertinho está novidade e vivenciá-la.

12 curtidas

Como é que funciona vc preenche o formulário, e depois como faço pra solicitar o desconto? Lá na hora de pagar avisa o garçom? Ou já antes tem que ver com o restaurante?

9 curtidas

Pega essa visão de feedback aqui, @ifood. tiveumaideia feedback ifood comunidade

10 curtidas

Que legal @Andressa.santosfs
Já salvei aqui :wink: entrei
Na próxima viagem eu vou tentar usar.

8 curtidas

Acho que esse vídeo fala mais do que eu kkkkkkk

11 curtidas

Esse foi o primeiro que fui aqui na minha cidade os outros um foi na cidade vizinha (Mauá) é o outro em São Paulo

7 curtidas

No formulário já está falando qual o valor do desconto e qual o valor mínimo para você ter aquele desconto. ( Esse era de R$80,00 pra R$120,00)

Na hora de paga você fala que quer paga na maquinona do iFood e digita o seu número de telefone que o desconto já aparece na maquininha.

O restaurante você escolhe na hora de preencher o formulário aí o desconto já vem direcionado para o restaurante que você escolheu.

6 curtidas

Achei muito legal porque realmente é uma função queria facilitar muito dia a dia dele.

6 curtidas

Testa sim, e depois vem aqui contar o que você achou :heart_eyes::wink:

7 curtidas

Eu não sabia dessa função! Até porque moro em SC. Mas sempre tô em SP e quero aproveitar os cupons na próxima viagem :heart_hands:t5:

6 curtidas

E ótimo, entra no canal pelo link pra poder ficar por dentro. :wink::blush:

6 curtidas

Ainda não utilizei essa função da maquinona para comer fora, sigo o canal. Pretendo conhecer futuramente.

6 curtidas

Meu pai amado e eu num esqueci de usar o meu :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Acontece @Moni2 espero que consiga futuramente

5 curtidas

É a correria @marylove eu doente tendo que trabalhar filho doente só por Deus

6 curtidas

Poxa melhoras pra vocês :cry: mas logo tudo se ajeita :folded_hands:t4:

5 curtidas

Eu adoro essas experiências @Andressa.santosfs esperando aparecer aqui pelo nordeste, no RN ou CE quero aproveitar também. Cuide viu Ifood Heeheheh :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: parabéns amiga, aproveitou bem em. Sempre trazendo conteúdos do ifood pra nossa comunidade, conteúdos esses que adoroooooo sobre o universo ifood.

7 curtidas

Adorei essa dica, que massa né. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Amigaaaaa não acredito. kkkkkk mulher… Eu aqui querendo que aqui tenha e você esqueceu o seu. @Moni2 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas eu entendo sua correria né amiga, faz parte do dia a dia, sua rotina é agitada, melhoras por aí, espero que em breve você consiga utilizar.

5 curtidas