Super novidade: o iFood te leva pra comer fora! 👀

Aqui n abriu pelo link

9 curtidas

Fiquei sabendo desta novidade ha algumas semanas e já estou no grupo do WhatsApp à espera de uma oportunidade pra ir jantar fora e aproveitar!

10 curtidas

@Caique precisamos testar, já disse ao ifood pra estender para os demais estados, e cidades. Heeheheh ansiosa pra testar já. Até lá fico por aqui, só ajudando os queridos de SP a utilizarem quando sai cupom no canal do WhatsApp. :wink::handshake::face_with_hand_over_mouth::laughing:

7 curtidas

Queroo, pode vir pra Curitiba :smiling_cat_with_heart_eyes:

13 curtidas

Legal

11 curtidas

São tantas coisas boas pra gente testar, né, Josi. Uma funcionalidade melhor que a outra que o iFood lança. Querendo muito ver essa novidade de pertinho sobre a Maquinona, deve ser massa. Que chegue logo pra gente está comodidade diferenciada :heart_eyes: e vamos nos ajudando, todo mundo junto e misturado!

10 curtidas

Vem pro Rio de Janeiro, vem…

8 curtidas

Concordo viu Caíque, Heheeh quero que saia logo pra outros estados, e chegue no nosso, e nos demais…. Para podermos testar, até lá, todo mundo junto e misturado mesmo, se ajudando. :handshake::wink::smiling_face:

6 curtidas

Uauuu!! @Mirella já fazendo a festa na churrascaria show..:smiling_face_with_three_hearts::partying_face:

5 curtidas

Vem pra cá..

@LucianoRezende @ViviSawada @SShirley @FernandaEste @PaLuz @adrimco @Srao @Tupolev @rafadias @Francianedias

9 curtidas

Adoreiii essa novidade!!! :confetti_ball::woman_cartwheeling:t2::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Me cadastrei duas vezes e recebi as duas vezes…
:thinking:
Como diria o Kiko, acho que não vão com a sua cara.
:joy:

3 curtidas

Obrigado por me marcar @Viviana seguindo e já usando.
:rofl: :rofl: :rofl:
Morar em Sampa tem dessas, uma hora você topa com uma “Maquinona” e aí vai pra galera, muito bom isso e os descontos são absurdos.

4 curtidas

Bem isso @LucianoRezende hehehe

Uma das vezes me enviaram uma extensão da promoção:

Mas a confirmação quando preenchi, não recebi.

10 curtidas

Esse foi o último que recebi…

6 curtidas

Bacana demais essa novidade viu. :star_struck:

5 curtidas

Ahhhhhhhhh, as pessoas já estavam aproveitando dessa novidade, infelizmente aqui por Ribeirão Preto ainda não apareceu, mas vou ficar de olho no Grupo para aproveitar quando surgir a chance! iFood sempre melhorando as suas propostas e vindo com novidades todos os meses, amamossss!!!

8 curtidas

Que demais, novidade boa essa viu.. :kissing_heart:

6 curtidas

Muitooooooooooooooooo bommmmmm, já estávamos aproveitando essa novidade ainda meio em off, heheheheheeh… Você sempre fica sabendo de tudo antes, minha querida amiga!! Agora que ficou oficial, deve aumentar as cidades participantes, torcendo aqui para chegar em Ribeirão Preto!

3 curtidas

Obrigada Viviana por me marcar!

6 curtidas