Fala galera, há tempos que quero postar esse tutorial sobre como forçar a tela em modo escuro em toda e qualquer página aberta no Google Chrome, inclusive a nossa comunidade. A ferramenta é do próprio Chrome, então não precisa ficar com preocupação, porque pode ser revertida a qualquer momento, basta fazer o caminho inverso.
Para forçar o modo escuro entre neste link e vai aparecer a página conforme abaixo, a primeira opção, Auto dark Mode for Web Contents, clique em Default e depois em Enable e reinicie o Google Chrome.
Para reverter para o modo tradicional, o caminho é o mesmo, clicando no final em Disabled.
Eu já me acostumei tanto com tela escura no meu notebook, que estranho quando entro por outro navegador pelo celular.
@LucianoRezende Qual o motivo pela sua troca ?
A tela escura cansa menos os olhos e o motivo do tutorial foi porque o @ranielreis já mencionou outras vezes sobre isso e hoje alguém fez o comentário no tópico do BBB da @Amabilin e eu lembrei de fazer o tutorial.
Pensei na possibilidade de trazer o tutorial também, mas por conta de ser uma configuração que dependendo do site que você acesse fica ruim e não tem ainda como limitar apenas para sites específicos, deixei no forno, mas é ótimo ver que alguém trouxe, acho uma ótima forma enquanto iFood não libera o modo escuro da plataforma.
É a inquietação de quem fuça na internet.
Eu uso no celular pelo Chrome no modo escuro também. Ótimo tópico
Então, eu uso o navegador da Samsung em tela clara.
Quem sabe sabe! Arrasou @LucianoRezende !!! topconteudo