Menu de navegação do site Ifood 🤔

Aqui para mim no navegador no chrome, o :backhand_index_pointing_up:menu de navegação do @Ifood :backhand_index_pointing_up: não está aparecendo no topo dos Tópicos que tem novas mensagens. :backhand_index_pointing_down:

Pra mais alguém está assim ?

não sei se mudou pra melhor vizualização da pagina e do conteúdo dos tópicos ou é um bug ,mas lembro que sempre teve esse menu em cima e era mais facil para voltar pro ifeed por esse menu :sweat_smile:

9 curtidas

Pra mim, no Chrome está assim.

1 curtida

E quando entra na camunidade está assim.

2 curtidas

Parece que realmente tão atualizando alguma coisa no tema da comunidade, ficando bugado no computador e quase inelegível no celular, a @FernandaEste também passou por isso.

Por hora precisa mudar pro tema do Discourse (vulgo “Default”) na aba de temas até que iFood corrija no tema da comunidade, esse tema Default é gerenciado apenas pelo Discourse e não a comunidade, com isso costuma ter pouquíssimos bugs.

5 curtidas

ta tenso ,fiz o tópico e não estava entrando,só quando vim pelo sua resposta a ele que consegui ver oque tinha agora
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

to acostumado com esse menu de navegação do ifood vermelho no topo sempre,só que ele some quando vai ler as mesagens novas

1 curtida

Para mim a visualização dos tópicos criados está laaaaaaaaá em baixo, tenho que rolar a tela lá prá baixo para conseguir ler as publicações!

4 curtidas

ta tudo bagunçado hj :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@are @arianeq @horstgui ?

3 curtidas

Enquanto não tem uma solução muda pra esse, ou melhor, vem pro lado Dark da força que tá sem bugs :joy:

3 curtidas

Consegui amigo!!! Obrigada pela dica funcionou! :blush:

3 curtidas

Agora ficou tudo branco e azul ,me sentindo dentro do meu email do Outlook

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Marca essa opção que fica vermelho + a cor do tema que utiliza

1 curtida

ficou mais estranho ainda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

arrumei :rocket:

2 curtidas

Está tudo pela metade kkkkk

4 curtidas

Está com um bug mesmo @Spreas os Foodlovers já enviaram para o time de responsáveis.

3 curtidas

é algum bug mesmo
o meu quando entro num tópico é só tela preta até chegar no conteúdo. E depois disso o menu some

2 curtidas

Boa noite.
Oi, o meu acesso a comunidade está um pouco difícil, assim como você falou @Spreas .
Espero que melhore.

3 curtidas

Como eu já uso o tema dark, não tive dificuldade.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Oi pessoal! Boom dia!

Obrigada por sinalizarem, realmente rolou um probleminha pontual na plataforma ontem, mas já está tudo resolvido por aqui.

Se ainda notarem algo estranho, dá um toque por aqui que a gente segue de olho! :eyes:

3 curtidas