Sou do time que ama retrospectivas dos aplicativos

Adoro ver a retrospectivas dos aplicativos que eu uso bastante. Um deles é o Food tô Save um aplicativo onde você compra sacola surpresas com preço bem acessível para consumo imediato.

Já conhece esse aplicativo?

22 curtidas

Eu amo o Food to save. Compro sacola de padaria toda semana. Ajuda demais.

8 curtidas

Ele é bem bacana, além de economizar você ainda consegue evitar o desperdício.

5 curtidas

Eu conheço sim, mas nao sabia que tinha uma retrospectiva nele! Uso pouquinho, talvez por isso nao tenha visto

4 curtidas

As minhas principais sacolas também são de padaria. Adoro um café da manhã bem reforçado e com coisas diferentes.

4 curtidas

Tá lá na sua aba perfil :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

e eu gosto porque varia muito os itens. As vezes vem bolo, rocambole. Além dos variados tipos de pães.
Compensa muito

5 curtidas

Esse aspecto do aplicativo é bem bacana, porque são coisas ótimas para consumo e queria para o lixo porque está próximo da validade, ou até porque passou a data comemorativa, como por exemplo panetones depois do Natal.

5 curtidas

Isso mesmo, agora tô gostando de pegar a de mercado também porque os itens vale muito a pena e nem sempre a validade está próxima

3 curtidas

Já comprei também uma da Cacau show, tipo caixa branca. Vieram 2kg de pedaços quebrados de ovos de páscoa.

4 curtidas

Nossaaaaaaaaaaa por esse aplicativo ou na loja??

4 curtidas

pelo aplicativo. Comprei uns 20 dias depois da páscoa. Não paguei nem R$50,00

4 curtidas

Nossa que maravilha, na Páscoa eu peguei sacola da cacau show também. Mas veio aqueles coelhos de chocolate, e aqueles chocolates com tema de pascoa

4 curtidas

Aqui não tem esse app que pena KKK eu também amo retrospectivas

1 curtida

Eu não tenho esse app, até ia instalar mas vi uns feedbacks aqui na comunidade e desisti.
Não vi outras retrospectivas, vou ver agora depois desse tópico.

4 curtidas

Eu comprei 1 vez apenas, mas tive sorte pois veio um empadão de frango!

4 curtidas

Eu fiz um topico sobre eles tempos atrás

4 curtidas

Eu tenho, mas na minha cidade nunca aparece nada kkk só cacau show as vezes

1 curtida

esse app tem uma ideia muito legal!

4 curtidas

Isso mesmo . Dá para conseguir um ótimo preço

3 curtidas