Adoro ver a retrospectivas dos aplicativos que eu uso bastante. Um deles é o Food tô Save um aplicativo onde você compra sacola surpresas com preço bem acessível para consumo imediato.
Já conhece esse aplicativo?
Adoro ver a retrospectivas dos aplicativos que eu uso bastante. Um deles é o Food tô Save um aplicativo onde você compra sacola surpresas com preço bem acessível para consumo imediato.
Já conhece esse aplicativo?
Este app food to save não conheço. Retrospectivas são bem legais mesmo
Ele é bem bacana, além de economizar você ainda consegue evitar o desperdício.
Eu conheço sim, mas nao sabia que tinha uma retrospectiva nele! Uso pouquinho, talvez por isso nao tenha visto
As minhas principais sacolas também são de padaria. Adoro um café da manhã bem reforçado e com coisas diferentes.
Legal !!! Evitar o dsperdicio é importante mesmo
Tá lá na sua aba perfil
e eu gosto porque varia muito os itens. As vezes vem bolo, rocambole. Além dos variados tipos de pães.
Compensa muito
Esse aspecto do aplicativo é bem bacana, porque são coisas ótimas para consumo e queria para o lixo porque está próximo da validade, ou até porque passou a data comemorativa, como por exemplo panetones depois do Natal.
Isso mesmo, agora tô gostando de pegar a de mercado também porque os itens vale muito a pena e nem sempre a validade está próxima
Já comprei também uma da Cacau show, tipo caixa branca. Vieram 2kg de pedaços quebrados de ovos de páscoa.
Nossaaaaaaaaaaa por esse aplicativo ou na loja??
pelo aplicativo. Comprei uns 20 dias depois da páscoa. Não paguei nem R$50,00
Nossa que maravilha, na Páscoa eu peguei sacola da cacau show também. Mas veio aqueles coelhos de chocolate, e aqueles chocolates com tema de pascoa
Que legal !!! E tb sempre depois da pásco tem ovo em promoção
Aqui não tem esse app que pena KKK eu também amo retrospectivas
Eu não tenho esse app, até ia instalar mas vi uns feedbacks aqui na comunidade e desisti.
Não vi outras retrospectivas, vou ver agora depois desse tópico.
Eu comprei 1 vez apenas, mas tive sorte pois veio um empadão de frango!