Aqui tem alguns lugares que eles ainda não entregam. Mas dependendo do lugar onde eu tô sempre dou uma olhadinha para ver as novas lojas que aparece disponível.
Bom, com eles é tentativa e erro para ver se consegue a sorte de ter uma ótima sacola. Já tive sacolas ruins já tive sacolas muito boas. Mas é um risco que se corre levando em conta que é uma sacola surpresa.
Eu adoro quando vem coisas diferentes que me surpreende.
Nossa, que pena que sua experiência foi assim… Já tive algumas experiências não muito boas. Como por exemplo pedi uma sacola e vim três sonhos dentro que visivelmente não competia com valor mas aí entrei em contato e me reembolsaram parte do valor. Mas acho que é uma tentativa e erro. Tem alguns lugares que costumam pedir com mais frequência pois sei que são sacolas boas outros que às vezes eu faço teste e aí corro risco de vir embora ou não
A cacau show aqui onde eu moro em datas comemorativas sempre aparece muita sacolas surpresas e eu sempre tento pegar kkkkkk sou a doida do chocolate kk
Tem sim, a ideia de comprar coisas com preços menores e evitar o desperdício é bem bacana.
Também amo retrospectiva no geral!
Aqui não tem em nenhum lugar
Esse eu ainda não conheço
É bem bacana ver o conjunto assim de um ano e lembrar de alguns momentos.
Economizou bem em … Muito booom
Qualquer dia desses vou pegar uma sacola de lá, amo chocolate tbm
Esse aplicativo eu já tinha lido algo sobre ele mas foi aqui que fiquei conhecendo mais sobre como ele funciona.
Conheço sim @Andressa.santosfs achei muito interessante a proposta deles já comprei algumas também, na minha região está crescendo bastante
Obrigado pela dica, consultei aqui e me pareceu uma coisa bem legal, vou baixar o aplicativo.
Esse app é bom mesmo? Ainda quero comprar algo do food to save🤭
Eu também viu, já fiz da Uber, 99 srrssrrs entre outras. rs
Depois conta a sua experiência pra gente
A iniciativa dele e bem bacana