'SOS'_ para os amantes de plantas na comunidade!🌱

Olha que lindeza minha mini roseira
São mini rosas, rosas ou pink kkk tinha um de mini rosa salmon mas ela morreu não sei pq

5 curtidas

Ai que lindas @TatiGeronimo7 :smiling_face_with_three_hearts::bouquet::wilted_flower::rose:
Eu amo rosas, aqui as minhas nunca vingaram, mas agora tô na esperança, muitas sementes brotaram.
:hugs:

2 curtidas

Pouuurramm Luciano a menina falando de interagir mais e curtir a comunidade e você me responde que tá o dia todo sem curtidas kkkkkkkkkkkkkk assim não pode não dá já diria FHC.

3 curtidas

Achei lindíssima também :star_struck:

3 curtidas

Como todas as plantas que tenho são em vasos eu uso uma vez por mês fertilizantes liquidos e a cada seies meses ou mais eu coloco adubo tb
Ajuda bastante nas flores e frutas

2 curtidas

Eu uso fertilizante também, aquele NPK , é bom viu, cuido tanto que quando morrem eu não consigo entender o que ha de errado no meu cuidado com elas :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Que lindas! :heart_eyes:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Aqui em casa a gente tinha…
Faz um tempo que quero ter novamente.

3 curtidas

Sim uso esse tb
Até eu fiquei sem enteder tb :sweat_smile:

2 curtidas

Obrigada @GracielaMandu
Elas me dão um pouquinho de trabalho p/ cuidar
Mas são lindas

3 curtidas

Pois é… nóis TOP sofre com isso, muitos comentários pra curtir e poucas curtidas para oferecer.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Só fazer o contrário, não comentar mais nada. Se comenta é sinalizado e se curte é barrado, isso já é uma resposta sobre o que esperam. :eyes:

4 curtidas

NPK > Nitrogênio Fósforo Potássio
Famoso 10 10 10

2 curtidas

Muito mesmo! :sparkling_heart:

3 curtidas