Somos o SAC Humano do iFood?

Eu te respondo, @MartaBBitten, não por ter ouvido de alguns deles a definição disso aqui, mas pelos passos maus dados aqui e nas últimas interações de Foodlovers. Faz muuuuuuito tempo que os foodlovers citados por você não entram como o próprio nick para fazer observações, pontuar algum assunto ou mesmo interagir com a galera, o que mais tem feito isso é o @horstgui, @natdoofi e antes de sair a @arianeq, muito modestamente, diga-se de passagem, mas falta essa interação aqui, pra gente sentir que estão realmente lendo tudo aquilo que apontamos.
Voltando a pergunta, “Qual é o objetivo da Comunidade?”, Hoje o objetivo é saber qual o melhor nome do cartão de crédito do i-Food, como chamar a operação de pagamentos com o cartão de crédito do iFood, como identificar o novo nome do cartão de crédito do iFood e por aí vai, tudo isso antes era tópico do Laboratório, hoje é post normal e que a galera usa para pontuar, trocentas mil citações de perfis, depois trocentos mil agradecimentos e novamente trocentas mil tréplicas agradecendo o agradecimento e isso quando não tem o famoso flood falando da Lua, dos planetas e de como é bom participar da comunidade e por aí vai, fugindo completamente do assunto, se alguém faz uma observação sobre o assunto ela some em meio de tanta lenga-lenga.
As regras aqui não duram uma estação do ano, mudam no meio de uma gameficação, alteram as regras para ser um embaixador e ninguém sabe até hoje qual foi o critério utilizado, mudaram as regras de emblemas e não se sabe até agora como fazer para recuperar, etc, etc,etc… Inflaram até não poder mais de perfis aqui na comunidade, todos procurando por cupons, isso gerou uma demanda absurda de perguntas e quem responde somos nós e tá tudo certo, mão de obra barata.
Enfim, tocando profundamente na ferida, o @Spreas pontuou algumas coisas e não obteve respostas, em consequência disso, passou não mais responder as pesquisas enquanto também não tivesse respostas e deixava claro isso nas pesquisas, tomou uma suspenção de 90 dias…
Como vai cair esse meu texto na retaguarda? Não tenho a menor ideia, mas aprendi desde pequeno que quem fala a verdade não merece castigo, então…
Enfim, a comunidade hoje é isso e não podemos dizer que seja de hoje, o problema foi crescendo aos poucos até que deu nisso, em outubro do ano passado a @brunadob já levantava essa questão das disputas neste tópico que teve 218 interações e olha que ainda era uma comunidade modesta, acho que na época ainda não tinha 30.000 inscritos, hoje para um post ter mais de 100 INTERAÇÕES e não flood, só os do ifood e já pontuei o que ocorre nestes posts. Enfim… à espera dos tais dias melhores que virão.

10 curtidas