Solicitação de Reembolso

Olá boa noite! Gostaria de aqui fazer uma reclamação. Ontem fiz um pedido com 4 milk-shakes totalizando o valor de 92 reais e alguns centavos, e o pedido quando chegou até a minha casa estava totalmente derramado pois não lacraram os produtos, tentei conversar pelo iFood e não consegui obter nenhuma solução e não gostaria de ficar no prejuízo até mesmo pq estamos falando de quase 100,00. Posso mandar fotos de como o produto chegou, sem nenhum lacre como sempre vem! Gostaria de solicitar o reembolso

5 curtidas

Oi @Leyliane, boa noite e bem-vinda à comunidade de clientes iFood.

Situação lamentável é essa que você tá passando. Poderia ter degustado muito bem o seu milk shake, mas devido ao caos de como tudo chegou, imagino a sua insatisfação.

Mas oh, para resolver essa questão aí tem que ser diretamente no aplicativo de delivery iFood, lá na parte de “Ajuda”. A nossa comunidade não tem suporte oficial ao cliente iFood, aqui é mais um ambiente para a gente se conectar como clientes e também trocar experiências juntos com o iFood.

Espero que você consiga ajuda para resolver seu caso lá no App.

1 curtida

Nossa que sacanagem isso

Espero que consiga o reembolso

1 curtida

Já aconteceu comigo também!! Muito triste!! :slightly_frowning_face::pensive_face: