Eu cancelei uma pizza que estava demorando a horas e ultrapassou mais de 2h de atraso a dois meses atrás e pedi reembolso, até hoje espero esse reembolso sendo que o ifood disseram que é ate 30 dias para o reembolso e já fizeram 2 meses e nada, tento entrar em contato com o ifood pelo cancelamento e não consigo pq o botão de enviar a mensagem não envia, estou decepcionado com o ifood, quero meu dinheiro de volta
6 curtidas
Oi @WandersonSalvador, antes de mais nada, bem vindo ao nosso fórum de clientes. Poxa, eu como cliente imagino o quão é chato estar nesta situação aí, mas calma… é possível você pedir uma ajuda pro time do iFood que atua no Reclame Aqui iFood, já que se passaram alguns meses e até o momento nada foi solucionado conforme aguardou.
Você chegou a ver se o reembolso foi feito na sua carteira iFood? Pergunto isso por possivelmente estar ativada a opção de receber reembolso na sua carteira digital iFood. Caso não recebeu, pode prosseguir com uma reclamação no RA iFood, lá você será bem atendido, certeza. Depois volta aqui pra nos contar como foi solucionado seu caso ![]()
Boa sorte na tratativa!
3 curtidas
Obrigado, vou tentar pelo esse RA
1 curtida