não recebi meu reembolso, e não consigo obter reposta. Irei procurar os meus direitos….
Oi @Diego64, seja bem-vindo à comunidade, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e para poder ajudar, suas informações são insuficientes. Você pediu o reembolso e não foi aceito, pediu o reembolso e não recebeu ainda ou pediu o reembolso e ainda nem foi atendido?
Pedi uma pizza, mas o endereço estava em outro lugar, o entregador falou comigo e combinou de levar onde eu estava, por ser próximo. Ele disse que que levaria a entrega e que estava indo. Ele não levou, fiquei sem a pizza e fiquei constrangido no local que estava por não ter mais dinheiro de pedir outra comida e todo mundo ficou me cobrando. Eu quero meu reembolso, tenho print da conversa com o entregador, sou cliente do ifood a anos, nunca passei por isso, irei procurar meus direitos junto com meu advogado, isso que aconteceu me prejudicou muito. Entregador falou na conversa que estava indo levar, eu fiquei esperando um tempão e todo mundo com fome, ele não levou e eu fiquei constrangido no local. Preciso do dinheiro de volta, ou irei procurar os meus direitos….