Sobre a escolha de Restaurantes

Vocês são daquelas pessoas decididas, que já sabem o que pedir na hora em que abrem o Ifood, ou são indecisos assim como eu, que rola o feed todo umas 67 vezes e depois que faz o pedido, ainda fica em dúvida se era isso mesmo que você queria? :sweat_smile::melting_face:

É difícil, são tantas opções! Mas que fique bem claro que não estou reclamando! :woman_shrugging:t4::rofl:

7 curtidas

Eu entro com algo em mente, e aí eu vou pesquisando lugares. Se é algo que eu sempre peço, tenho os restaurantes que gosto, se não, pesquiso sempre primeiro por aquele que tem entrega gratis e melhores descontos

5 curtidas

Eu fico enrolando e enrolando, até achar algo que visualmente é bom e tenha avaliações bacanas :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

@Vivi ah legal! Confesso que até entro com algo em mente também, mas acabo mudando no meio do caminho! rs :smiling_face:

4 curtidas

@Gabriela_20 Nossa! O visual também me atrai muito, talvez até mais que as avaliações. Acho que nem é o certo, mas sei lá! rs :woman_shrugging:t4:

4 curtidas

A dúvida sempre vem, mas tem dia que já tá decidido a comer X refeição e nada muda a mente :joy:

5 curtidas

Kkkkk entro indecisa , demoro um tempão e acabo comprando nos mesmos lugares :sweat_smile:
Mas estou me arriscando mais ultimamente mesmo rolando aquela duvida depois.

5 curtidas

@ranielreis Quando a vontade fala mais alto é bem mais fácil! Haha. :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@Kah Um dos motivos da minha indecisão, permaneço no mesmo restaurante ou experimento outro? Difícil viu? Kkk :woman_shrugging:t4:

4 curtidas

Tô pesquisando mais pra conseguir abrir mão do que já estou acostumada mas é difícil :eyes::sweat_smile:

4 curtidas

@Kah te entendo. O medo da decepção é grande. Ainda mais com comida. Ninguém merece! Hahaha :rofl:

4 curtidas

Eu tenho os restaurantes favoritos, mas gosto de conhecer novas opções… vivo pesquisando! :yum:

5 curtidas

@kbonardi Te entendo! É tão bom quando conseguimos encontrar um novo queridinho, né? :yum::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Quando quero comer algo diferente ou em algum lugar diferente, eu demoro um tempão, fico analisando avaliações, tempo de entrega, frete, cupom e tudo mais!

4 curtidas

@lelancho Estamos juntas!! Acho que na real, todos somos assim! rsrs :smiling_face:

4 curtidas

Geralmente peço sempre nos mesmos lugares pra não ter decepção. Mas quando não tem o que quero onde eu costumo pedir me arrisco pela classificação e depoimentos. Sempre dá certo. :wink:

1 curtida

Agora que descobri a nova funcionalidade em falar o que quero comer na opção de busca no app do Ifood através do :speaking_head: “Ok Google procurar caldos em todo o Ifood”, vou seguir o que o aplicativo me sugerir, me arrisco em fazer pedidos em novos restaurantes.

2 curtidas

Muito incrível essa dica né, muito revolucionário

1 curtida