Vocês são daquelas pessoas decididas, que já sabem o que pedir na hora em que abrem o Ifood, ou são indecisos assim como eu, que rola o feed todo umas 67 vezes e depois que faz o pedido, ainda fica em dúvida se era isso mesmo que você queria?
É difícil, são tantas opções! Mas que fique bem claro que não estou reclamando!
Eu entro com algo em mente, e aí eu vou pesquisando lugares. Se é algo que eu sempre peço, tenho os restaurantes que gosto, se não, pesquiso sempre primeiro por aquele que tem entrega gratis e melhores descontos
Kkkkk entro indecisa , demoro um tempão e acabo comprando nos mesmos lugares
Mas estou me arriscando mais ultimamente mesmo rolando aquela duvida depois.
Quando quero comer algo diferente ou em algum lugar diferente, eu demoro um tempão, fico analisando avaliações, tempo de entrega, frete, cupom e tudo mais!
Geralmente peço sempre nos mesmos lugares pra não ter decepção. Mas quando não tem o que quero onde eu costumo pedir me arrisco pela classificação e depoimentos. Sempre dá certo.
Agora que descobri a nova funcionalidade em falar o que quero comer na opção de busca no app do Ifood através do “Ok Google procurar caldos em todo o Ifood”, vou seguir o que o aplicativo me sugerir, me arrisco em fazer pedidos em novos restaurantes.