Dilema da escolha, quem nunca?

Você já deixou de fazer um pedido no app por não conseguir escolher entre tantas opções?

Como vocês costumam escolher o que pedir?

Me contem aí! E já jogando essa bomba, vou me apresentar e fazer um convite, sou a Bia (alguns aqui me conhecem como B3) e trabalho no iFood.

Eu estou participando de um Hackathon de inovação dentro do iFood e meu grupo está criando uma ideia de termos comunidades dentro do app.

Não estou prometendo nada, mas vai que a gente ganha! :face_with_peeking_eye:

Com isso, queria pedir para vocês preencherem essa pesquisa respondendo algumas perguntinhas sobre isso, demora menos de 2 minutos!

Obrigadãoooooo

7 curtidas

Já respondi a pesquisa

2 curtidas

Oi Bia!!! Nunca deixei de pedir nada por indecisão, o que acontece é que muitas vezes acabo indo para o “campo seguro” que é pedir em um lugar que ja conheço.
Respondi a pesquisa!!!

2 curtidas

Amei a idéia de um espacinho para recomendações :clap::rocket:

1 curtida

oie, Vivi! eu sou meeeeega indecisa hahahaha confesso que várias vezes já abri o app e não comprei nada porque não sabia o que eu queria

mas tem isso também, é difícil arriscar em restaurantes novos, né?

1 curtida

Hahahaha é porque realmente tem muuuuita coisa. Eu não gosto de ficar olhando muito porque senão tem mesmo aquilo de " ah, quer saber, não quero nada". Pra mim normalmente é “hmmmmm que vontade de tal coisa, vou abrir o iFood”
Mas sim, pedir em restaurante novo é ter aquela ansiedade ea sensação de se arrepender… mas quando acaba sendo uma pedida boa, já vai logo pros curtidos

1 curtida