Sobre a assinatura

Se eu cancelar ela, consesigo reembolso? E se não, tem algum jeito de conseguir? Meu cartão comprou automaticamente a assinatura depois que o teste grátis acabou

6 curtidas

Acho que não tem como, mas vou deixar o @ de clientes do clube que talvez possam saber algo sobre @JoiceCosta @Mirella @xnegx @ranielreis

2 curtidas

Não há reembolso e nem como solicitar, melhor usar os cupons e deixar um agendamento em seu celular para lembrar de cancelar 5 dias antes de renovar.

3 curtidas

Oi @Majxmil bem vinda a comunidade :waving_hand:
Baseado nas respostas que já li do time no suporte a membros com esse mesmo problema seu, é possível pedir reembolso de uma assinatura do Clube iFood se você cancelar, mas dentro de um prazo específico. O reembolso só é possível se o cancelamento for feito dentro de 7 dias após a assinatura. Se você solicitar o cancelamento e reembolso após esse prazo, a iFood não garante a devolução do valor.
Mas como segue ativo seu clube, aproveite os cupons e tudo o que ele tem pra oferecer, se não desejar manter mesmo, antes que vença a renovação no mês que vem, cancele no app pra evitar nova cobrança.
Bora aproveitar a comunidade com a gente :wink:

4 curtidas

Feriadão a gente só chega atrasado nos 'compromissos ’ né @Spreas :grin:
Obrigada por me marcar, a gente não sabe de tudo mas corre atrás pra aprender um tiquinho mais né meu amigo :oncoming_fist:

4 curtidas

Opa , sempre aprendendo,na dúvida a gente manda o @ dos coleguinhas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu aqui tô trabalha :rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Eu sou só uma cliente, mais desejo boa sorte, que tudo se resolve em breve.
:blush: