Se eu cancelar ela, consesigo reembolso? E se não, tem algum jeito de conseguir? Meu cartão comprou automaticamente a assinatura depois que o teste grátis acabou
Acho que não tem como, mas vou deixar o @ de clientes do clube que talvez possam saber algo sobre @JoiceCosta @Mirella @xnegx @ranielreis
Não há reembolso e nem como solicitar, melhor usar os cupons e deixar um agendamento em seu celular para lembrar de cancelar 5 dias antes de renovar.
Oi @Majxmil bem vinda a comunidade
Baseado nas respostas que já li do time no suporte a membros com esse mesmo problema seu, é possível pedir reembolso de uma assinatura do Clube iFood se você cancelar, mas dentro de um prazo específico. O reembolso só é possível se o cancelamento for feito dentro de 7 dias após a assinatura. Se você solicitar o cancelamento e reembolso após esse prazo, a iFood não garante a devolução do valor.
Mas como segue ativo seu clube, aproveite os cupons e tudo o que ele tem pra oferecer, se não desejar manter mesmo, antes que vença a renovação no mês que vem, cancele no app pra evitar nova cobrança.
Bora aproveitar a comunidade com a gente
Feriadão a gente só chega atrasado nos 'compromissos ’ né @Spreas
Obrigada por me marcar, a gente não sabe de tudo mas corre atrás pra aprender um tiquinho mais né meu amigo
Opa , sempre aprendendo,na dúvida a gente manda o @ dos coleguinhas
Eu aqui tô trabalha
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Eu sou só uma cliente, mais desejo boa sorte, que tudo se resolve em breve.