Cancelar assinatura

Olá acabei fazendo uma assinatura sem querer no app, ao finalizar uma compra vi a opção de descontos, imaginei que ganharia desconto no valor total, mas ao informar o cartão percebi que não ganhei desconto algum. Tentei cancelar a assinatura mas não consegui, no app diz que está em agendamento. Não cheguei a usar nenhum cupom. Solicito que faça o cancelamento fazendo favor, como expliquei tudo passou por um engano.

4 curtidas

@Patrique seja bem vindo a comunidade.
Se você fez a assinatura do clube Ifood ele te dá alguns cupons para ser usados em determinadas compras, tem desconto de até 10 reais na compra ou desconto no frete.
Para cancelar a sua assinatura você precisa clicar em clube ifood, depois você vai em gerenciar o pagamento e lá você vai clicar em cancelar assinatura. No meu aqui eu não consigo te mostrar como faz pois a minha assinatura já foi cancelada.

Caso a sua assinatura já tenha sido confirmada o cancelamento irá aparecer do mesmo jeito que o print que coloquei acima. Qualquer dúvida pode me mandar mensagem

4 curtidas

Oi @Patrique essa pegadinha do malandro no aplicativo é dureza, várias pessoas já caíram nessa, eu já cai em turbinar esse plano e nem precisava.
Bom, o cancelamento não vai te dar o dinheiro de volta, isso é fato, o jeito é usar esses cupons que você bem ou mal acabou adquirindo para não ficar no prejuízo, tem no mínimo 5 cupons de R$ 10,00 para usar e quando faltar três dias para vencer, pois vai renovar daqui 30 dias, aí você pede o cancelamento.

2 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @Patrique :smiling_face:

1 curtida