Cancelar assinatura clube ifood

Preciso de ajuda :face_holding_back_tears:, eu criei uma conta algum tempo atrás e resolvi assinar o clube ifood, porem o número cadastrado eu perdi, e agora eu quero cancelar a assinatura, mas nao consigo acessar a conta e nem recuperar, ou seja, não consigo usar a conta, o plano, nem nada, estou pagando sem usar! Ja tentei contatar o suporte e nada :face_holding_back_tears:.

6 curtidas

Oii @Murilonascimento773, boas noites. E bem-vindo à comunidade de clientes.

Como você já não tem acesso à sua conta iFood anterior, tenta abrir um chamado no Reclame Aqui iFood relatando sua informação pra ver se o time de Xperts de lá consegue te ajudar neste caso.

4 curtidas

Seja muito bem vindo @Murilonascimento773 , o @Caique deu uma ótima orientação.

1 curtida

Bem vindo Murilo! Tenta a sugestão do @Caique :face_with_monocle:

1 curtida

Vou tentar, muito obrigado!

Esperamos que consiga o mais breve possível!

Faz o que o @Caique falou, vai conseguir o mais rápido!

E, seja muito bem-vindo!!! :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

De nada, espero que algum colaborador do iFood no RA possa te ajudar mesmo fornecendo uma tratativa assertiva pro seu caso.

E claro, mesmo sendo caso resolvido ou não, se você puder volta aqui no seu tópico e nos contar como foi a consideração final, tanto eu, como o @MARCILIO, @Tande, entre outros clientes iremos gostar de saber o desfecho final.

2 curtidas

Bem-vindo! Trate diretamente com o suporte, eles v’ao te ajudar! eles sao mt fofos!

1 curtida

Fiz o chamado, agora vou aguardar. Muito obrigado novamente.

Massa e disponha!! Torcendo pra que a melhor resolução seja feita pro seu caso. O ponta pé inicial foi dado, só aguardar o retorno do colaborador.

1 curtida

Seja muito bem-vindo!
Isso aí, segue as orientações do @Caique. Espero que dê tudo certo! :pray:

Entendo sua frustração, mas, infelizmente, a comunidade não consegue ajudar a resolver essa questão. A única forma de cancelar sua assinatura ou recuperar o acesso à conta é diretamente pelo suporte oficial do iFood. Recomendo que tente novamente através do app ou do site, utilizando as opções de contato disponibilizadas por eles. Caso continue sem retorno, vale buscar ajuda em canais como o Reclame Aqui ou o Procon. Espero que consiga resolver em breve!