Situação inusitada no iFood

Cá estou eu fazendo meu pedido no iFood, usei meu cupom maravilhoso aqui da comunidade, entretanto meu pedido atrasou, ok, acontece, geralmente eu tenho uma tolerância ok para isso, mas eis que quando eu vou apertar que aceito a nova previsão do restaurante, eles me enviam uma mensagem… a conversa “sobe” e no lugar de clicar em aceitar a nova previsão, apertei em prefiro cancelar :clown_face: ainda consegui mandar mensagem no chat dizendo “cancelar nãããooo” ~desesperadamente~, mas não aconteceu e agora não consigo retomar o chat, não sei onde pedir ajuda (já olhei tudo no app e aqui também), provavelmente vou perder meu cupom e vou ficar sem comida ou vou ter que pedir de novo :clown_face:

A vida da crente hoje tá triste. Já aconteceu algo parecido? Alguém conseguiu um resultado diferente?

9 curtidas

Consegui refazer o pedido graças ao reembolso rapidão e a reativação do cupom, ponto super positivo, mas isso de não conseguir ajuda além do cancelamento é meio tenso kkkkrying

8 curtidas

Ainda bem que deu tudo certo ,as vezes a tualização do app faz gracinha :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Que bom tudo se resolver :clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Boa tarde.
Eu já tive experiência um pouo parecida, a loja cancelou por faltar um produto, então eu recebi o reembolso e o cupom.

2 curtidas

Boa tarde.
Que bom que seu problema foi resolvido.
Graças à Deus.
Boa semana.

2 curtidas

O pior é quando por cima de tudo a gente ainda fica com fome :joy:

1 curtida

Oremos para que a situação melhore.
Fé em Deus que vai melhorar.

1 curtida