Existem 10 tipos de pessoas no mundo:
as que entendem binário e as que não entendem.
Agora eu vou ver quem entendeu o texto.
Obrigado por compartilhar com a gente
Obrigada por compartilhar amigo!
Deviodo ao castigo:
Como sempre um tópico elucidativo e super informativo, parabéns pelo trabalho de trazer um tema tão complexo, com uma linguagem acessível, deu para entender tudo e ainda consegui guardar as informações!
Obrigado @Ale90 você sempre me incentivando, gosto muito dos seus comentários porque sei que são verdadeiros. E as férias, já tá de sunga na praia?
Ahhhhhhhhh, imaginaaaaaa! Senão for para comentar de verdade, eu nem passo por aqui! Muito do que já foi debatido, sobre comentários supérfluos e que não acrescentam em nada para a comunidade, tento sempre trazer algo novo cada vez que eu escrevo.
A sunguinha vermelha já está na mala, sexta pego estrada, não vejo a hora, heheheheheheh… Trabalhando na força do ódio!
Chega 2025, mas não chega a sexta.
Mais uma vez, ótimas férias para você.
Já tinha visto falar, o sistema binário é a base de tudo no mundo digital. Apesar de parecer simples, é fundamental para o funcionamento dos computadores e dispositivos, tenho curiosidade sempre de aprender mais sobre
Agora falta bem pouquinho, trabalhando que nem um louco para amanhã nem precisar abrir o note! Bora que bora, ótimo final de ano para você e toda a sua família também! Muito obrigado pela mensagens e pelos tópicos tão interessantes que criou nas últimas semanas, foi um respiro aqui na comunidade!
Fala galera, aproveitando o post sobre tecnologia, PC e informática para comemorar o Dia Mundial do Backup… sim, tem dia dele também.
Neste 31 de março, o Dia Mundial do Backup, a atenção se volta para uma prática essencial na era digital: a cópia de segurança de dados. A data reforça a importância de manter informações protegidas contra falhas técnicas, ataques cibernéticos ou exclusões acidentais, garantindo a continuidade de serviços e a preservação de conteúdos importantes.
A necessidade de realizar backups se estende tanto para usuários comuns quanto para empresas e instituições públicas, que lidam diariamente com grandes volumes de informações. Para evitar perdas irreversíveis, é fundamental adotar boas práticas, como a realização periódica de backups em locais seguros.
E você, costuma fazer backups regularmente? Conta pra nós nos comentários.