Sexta-feira - PIZZA 🍕

Minha comida favorita!!! :pizza::pizza::pizza:

Não esperei sábado, nem domingo… Estava com muita vontade de comer pizza.

Mais deixa eu compartilhar algo com vocês: Fiz um pedido nesse mesmo restaurante na quinta-feira, porém não recebi, utilizei meu saldo na carteira que estava com moedas e com os doofi e a diferença paguei on-line também.

Como não obtive um retorno, o aplicativo me reembolsou, e devolveu o saldo na minha carteira.

Conheço o restaurante, e achei estranho nem um comunicado, nada. No dia seguinte dei a oportunidade a loja, entrei em contato por WhatsApp, eles falaram que estavam com problemas no aplicativo, disse sem problemas, pediram mil desculpas. Muio IMPORTANTE ESSE CUIDADO. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Refiz meu pedido ontem na sexta-feira, e pra minha supresa além de devolver o saldo na minha carteira o ifood me deu um desconto de retratação de R$ 15,00, nesse caso além de utilizar o saldo em carteira, utilizei esse cupom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Recebi essa obra de arte kkkk novamente, uma delícia, uma explosão de sabores, produtos de ótima qualidade.

Por que estou compartilhando isso?

Acho muito importante não só falar quando tudo da certo, mais sim quando também dá errado e como a plataforma resolve os problemas, claro que nem sempre conseguiremos um retorno de imediato, mas no final tudo dará certo.

E eu comi mais uma vez uma pizza MARAVILHOSA. :pizza::pizza::pizza::pizza:

14 curtidas

Que legal @Josineide !

É bom demais a gente pedir uma boa pizza e matar a vontade né ?
Qualquer dia é dia de pizza rs

1 curtida

Sim, qualquer dia. kkkkk eu amo.

Que legal que você deu outra oportunidade e que valeu apena, parece está muito gostosa, o ifood também me ajudou quando precisei.

1 curtida

Sim, como é um restaurante que conheço pessoalmente, sempre vou, mais essa está sendo a segunda vez que peço pelo aplicativo, pois eles abriram recente no aplicativo. Não poderia jamais julgar por isso. Rs estava viu. @Julliana :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Que delícia
Fez um ótimo pedido pra uma sexta feira :pizza:

3 curtidas

Nossa pizza bonita
Amei

E todo dia é dia de pizza :pizza:🫶🏽🫶🏽🫶🏽

3 curtidas

Pizza em todos os momentos não decepciona

3 curtidas

Que legal por isso gosto muito do ifood

3 curtidas

Sim, o problema não posso ficar viciada nessa pizza. :pizza: um pouco cara. kkkkkkk

2 curtidas

Sim, só não pode sempre. Ela vai me falir. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Verdade, peço pizza pra tudo. Rs

1 curtida

Também gosto. :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Hahaha simmm
Ia perguntar se é da mesma pizzaria que você pede, porque se eu não me engano, vc postou uma outro foto de pizza belíssima… muito bem montada kkkkkkk
E pizza assim realmente não é barata kkkkkk

3 curtidas

Sim, é na mesma, a primeira foi mussarela, e essa segunda foi marguerita. kkkk amo queijo. :cheese: :rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

Que pizza linda. 🫶🏻🫶🏻

2 curtidas

@Tatiana realmente não é mesmo não, aí concentrei meus pedidos só nela agora, quando estou com muita vontade de comer pizza, ou vou no restaurante ou peço. kkkk

Verdade, @Vanessahq e uma delícia, fermentação natural, massa fina. Muito boa.

São pizzas muito bem montadas
Tem 3 pizarrias aqui em GRU que também são assim as pizzas vem belíssimas
Mas sao caras … mas compensa hahahah

2 curtidas

Tá certa … faz bem
Melhor dinheiro gasto, é com comida boaaaa :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:🫶🏽🫶🏽🫶🏽