Sexta-feira - PIZZA 🍕

Que legal @Josineide !

É bom demais a gente pedir uma boa pizza e matar a vontade né ?
Qualquer dia é dia de pizza rs

1 curtida

Sim, qualquer dia. kkkkk eu amo.

3 curtidas

Que legal que você deu outra oportunidade e que valeu apena, parece está muito gostosa, o ifood também me ajudou quando precisei.

1 curtida

Sim, como é um restaurante que conheço pessoalmente, sempre vou, mais essa está sendo a segunda vez que peço pelo aplicativo, pois eles abriram recente no aplicativo. Não poderia jamais julgar por isso. Rs estava viu. @Julliana :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Que delícia
Fez um ótimo pedido pra uma sexta feira :pizza:

5 curtidas

Nossa pizza bonita
Amei

E todo dia é dia de pizza :pizza:🫶🏽🫶🏽🫶🏽

4 curtidas

Pizza em todos os momentos não decepciona

3 curtidas

Que legal por isso gosto muito do ifood

3 curtidas

Sim, o problema não posso ficar viciada nessa pizza. :pizza: um pouco cara. kkkkkkk

4 curtidas

Sim, só não pode sempre. Ela vai me falir. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Verdade, peço pizza pra tudo. Rs

3 curtidas

Também gosto. :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Hahaha simmm
Ia perguntar se é da mesma pizzaria que você pede, porque se eu não me engano, vc postou uma outro foto de pizza belíssima… muito bem montada kkkkkkk
E pizza assim realmente não é barata kkkkkk

4 curtidas

Sim, é na mesma, a primeira foi mussarela, e essa segunda foi marguerita. kkkk amo queijo. :cheese: :rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

3 curtidas

Que pizza linda. 🫶🏻🫶🏻

2 curtidas

@Tatiana realmente não é mesmo não, aí concentrei meus pedidos só nela agora, quando estou com muita vontade de comer pizza, ou vou no restaurante ou peço. kkkk

3 curtidas

Verdade, @Vanessahq e uma delícia, fermentação natural, massa fina. Muito boa.

3 curtidas

São pizzas muito bem montadas
Tem 3 pizarrias aqui em GRU que também são assim as pizzas vem belíssimas
Mas sao caras … mas compensa hahahah

3 curtidas

Tá certa … faz bem
Melhor dinheiro gasto, é com comida boaaaa :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:🫶🏽🫶🏽🫶🏽

1 curtida