Minha comida favorita!!!
Não esperei sábado, nem domingo… Estava com muita vontade de comer pizza.
Mais deixa eu compartilhar algo com vocês: Fiz um pedido nesse mesmo restaurante na quinta-feira, porém não recebi, utilizei meu saldo na carteira que estava com moedas e com os doofi e a diferença paguei on-line também.
Como não obtive um retorno, o aplicativo me reembolsou, e devolveu o saldo na minha carteira.
Conheço o restaurante, e achei estranho nem um comunicado, nada. No dia seguinte dei a oportunidade a loja, entrei em contato por WhatsApp, eles falaram que estavam com problemas no aplicativo, disse sem problemas, pediram mil desculpas. Muio IMPORTANTE ESSE CUIDADO.
Refiz meu pedido ontem na sexta-feira, e pra minha supresa além de devolver o saldo na minha carteira o ifood me deu um desconto de retratação de R$ 15,00, nesse caso além de utilizar o saldo em carteira, utilizei esse cupom.
Recebi essa obra de arte kkkk novamente, uma delícia, uma explosão de sabores, produtos de ótima qualidade.
Por que estou compartilhando isso?
Acho muito importante não só falar quando tudo da certo, mais sim quando também dá errado e como a plataforma resolve os problemas, claro que nem sempre conseguiremos um retorno de imediato, mas no final tudo dará certo.
E eu comi mais uma vez uma pizza MARAVILHOSA.