Chekinfood lovefood lovemoneyfood

E o chekin do ifood galera, ja fizeram seus resgates ?
Eu ja usei o valor do meu, e adorei isso, espero que nao tenha fim, pois eu amooo, e a roleta entao kkkk iloveifood.

25 curtidas

Com certeza fiz meu check-in, resgatei hoje e ainda usufrui dele com uma pizza compartilhada com os amigos :pizza::yum:

18 curtidas

Eu tbm acabei de comprar um combo de pizza, duas pizza e um refri, depois posto aqui para vcs verem …

7 curtidas

Eitaaa, muito que bem, hein!! Dezembro se iniciando muito bom pra gente :grin: - e vamos celebrar o fim de ano com saúde.

8 curtidas

Que 2025 nos traga novidades neh ifood kkkk
Que nos traga grandes promocoes e uma visita na central do ifood

6 curtidas

Verdade. Mal posso esperar para ver o que o iFood está preparando para 2025 tanto em promoções como na comunidade :eyes:

Em breve deve ser lançada a retrospectiva 2k24 dos nossos pedidos deste ano no App de Delivery.

:sparkles::rocket:

5 curtidas

Ja resgatei mas ainda n usei :upside_down_face:

3 curtidas

Fiz sim. Estou esperando juntar para fazer novamente. Realmente é uma boa ajuda!

4 curtidas

Vou juntar mais antes de resgatar k

2 curtidas

HAi caique, olha ai o que eu comprei

7 curtidas

Ja usei meu saldo essa semana, nunca consigo deixar acumular muito, ansiedade não permite rs Mas a roleta não funciona no meu app, não sei por que…

4 curtidas

A metade doce parece uma pizza sabor bolo de aniversário kkkk Eu pedia meia doce, meia salgada até um dia chegar tudo meio misturado, aí traumatizei rs

5 curtidas

Eu tô terminando de juntar 20 pra resgatar!
Tô no 16 :rocket::rocket:

6 curtidas

Fiz meu check in agora pouco e estou juntando os doofies para depois resgatar :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Mandou bem demaiss :clap:t2::clap:t2: a pizza tá com cara boa

3 curtidas

Fiz um pedido e esqueci de resgatar minhas moedinhas , só lembrei depois :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

4 curtidas

A pizza doce aparentemente me lembra bolo de coco. Amo revezar em alguns pedidos metade doce e salgada. Depois tenta pedir de novo essa ilustre deliciosa metade e metade, tudo depende do local também.

6 curtidas

Foi bem aproveitada a noite de domingo por aí hein. Que combo de encher os olhos :star_struck:. Comeu das duas, ou optou por um sabor só?

4 curtidas

Toda essa organização tá linda. Ontem foi o dia de aproveitar mesmo, pizza pra que te quero :heart_eyes:

4 curtidas

Comi as duas kkkkkkkk
Aproveitei neh, eu e meu esposo detonamos kkk

1 curtida