E o chekin do ifood galera, ja fizeram seus resgates ?
Eu ja usei o valor do meu, e adorei isso, espero que nao tenha fim, pois eu amooo, e a roleta entao kkkk iloveifood.
Com certeza fiz meu check-in, resgatei hoje e ainda usufrui dele com uma pizza compartilhada com os amigos
Eu tbm acabei de comprar um combo de pizza, duas pizza e um refri, depois posto aqui para vcs verem …
Eitaaa, muito que bem, hein!! Dezembro se iniciando muito bom pra gente - e vamos celebrar o fim de ano com saúde.
Que 2025 nos traga novidades neh ifood kkkk
Que nos traga grandes promocoes e uma visita na central do ifood
Verdade. Mal posso esperar para ver o que o iFood está preparando para 2025 tanto em promoções como na comunidade
Em breve deve ser lançada a retrospectiva 2k24 dos nossos pedidos deste ano no App de Delivery.
Ja resgatei mas ainda n usei
Fiz sim. Estou esperando juntar para fazer novamente. Realmente é uma boa ajuda!
Vou juntar mais antes de resgatar k
Ja usei meu saldo essa semana, nunca consigo deixar acumular muito, ansiedade não permite rs Mas a roleta não funciona no meu app, não sei por que…
A metade doce parece uma pizza sabor bolo de aniversário kkkk Eu pedia meia doce, meia salgada até um dia chegar tudo meio misturado, aí traumatizei rs
Eu tô terminando de juntar 20 pra resgatar!
Tô no 16
Fiz meu check in agora pouco e estou juntando os doofies para depois resgatar
Mandou bem demaiss a pizza tá com cara boa
Fiz um pedido e esqueci de resgatar minhas moedinhas , só lembrei depois
A pizza doce aparentemente me lembra bolo de coco. Amo revezar em alguns pedidos metade doce e salgada. Depois tenta pedir de novo essa ilustre deliciosa metade e metade, tudo depende do local também.
Foi bem aproveitada a noite de domingo por aí hein. Que combo de encher os olhos . Comeu das duas, ou optou por um sabor só?
Toda essa organização tá linda. Ontem foi o dia de aproveitar mesmo, pizza pra que te quero
Comi as duas kkkkkkkk
Aproveitei neh, eu e meu esposo detonamos kkk