Sexta-feira - PIZZA 🍕

Nossa ! Realmente é uma obra de arte! Muito bem feita e com certeza deliciosa!
Também já recebi esse cupom de 15 por compensação de problemas de pedido!

Falo isso não Josi, agora quero comer pizza :rofl:

1 curtida

Bom demais rsrs com desconto melhor ainda o meu usei e fiz mercado

1 curtida

Vale a pena né? kkkkk mais não posso pedir toda semana. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou mesmo. E por falar em mercado acabei de fazer. kkkkk minha primeira vez que compro em mercado.

2 curtidas

Hahahahahhaa simmm vale muito 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Espero que você tenha uma boa experiência :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::pray:t4::pray:t4::pray:t4:

3 curtidas

Show e ai gostou? Eu sempre gosto de fazer mercado no ifood

2 curtidas

Gostei muito mesmo, encontrei tudo que eu procurava. Ia pedir uma pão de forma, mais não tinha do que eu gosto. kkkk

Tá com vontade, é o dia!!

2 curtidas

Sim, tem isso mesmo. kkkk

1 curtida

Rsrs é muito pratico! Aqui tbm costumo achar tudo que preciso e ainda tem uns cupons que complementam

2 curtidas

O ruim que eu não gostei foi que não vi sigo usar meu cupons do clube, tudo bloqueados. kkkk

2 curtidas

Aff isso é ruim! Eu so compro quando tem cupom

3 curtidas

Pois é rs mais comprei por que o frete estava grátis do mercado. Rs

1 curtida

Ah sim! Aqui depois de certo valor o frete aai gratis, geralmente compro acima de 90 reais ai uso cupom e frete gratis rsrs

2 curtidas

Como só comprei o mínimo que deu acho uns R$ 32,45 estava bloqueado o cupom, mais tinha frete grátis. Rs

2 curtidas

Ah sim!!! Eu fiz a compra de 90 pq ia entrar cupom de 30 ainda o frete gratis

2 curtidas

Muito bom mesmo. Adorei, se eu conseguir pegar o culpo mais frete grátis, compensa de mais.

O problema que não dividi né? Valores maiores.

O IFood deveria ver a possiblidade de dividir em valores maiores em marcado. tiveumaideia

2 curtidas

Sim! Infelizmente nao da para parcelar, de fato o ifood deveria ter opção parcelar, compras muito alta nao da para passar a vista

2 curtidas