IFood induz compra de cupom inválido

Estava fazendo um pedido de almoço e na hora de fechar a sacola tinha uma msg que com cupom seria tal valor. Até já calculava o desconto .Como não tinha mais cupom para esse mês resolvi comprar. Só que pra minha surpresa não funcionou pq era cupom pra loja participante. Como eles colocam que cupom é mais barato? Calcula o valor. Induz vc comprar e não aceita? Se a loja não é participante, não poderia ter o cálculo.

8 curtidas

Eu concordo que não deveria aparecer um cupom para restaurantes selecionados quando você está fechando a compra em um estabelecimento que não o aceita. Mas pra você na hora só apareceu essa opção? É que pra eu turbinar aparecem 3.

(Mas acho que teria também clicado na opção de selecionados sem procurar se minha loja estava entre elas, ja que me foi oferecido no momento de compra naquele local.

Espero que o pessoal do iFood veja esse feedback pra alterar isso no futuro

5 curtidas

Meu medo de assinar o clube ifood é esse

1 curtida

Seja muito bem vinda a comunidade. @Edilla Espero que aproveite bastante, tem muita coisa legal acontecendo por aqui. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

Super te entendo. Já aconteceu comigo também, fiquei chateada, aí comprei outro cupom adicionou e continuou não dando certo. kkkkkkk mas também já aconteceu e comprei e deu certo. Mas é isso, infelizmente, acontece. Não sei por que, mas acontece.

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Edilla.
Ontem aconteceu isso também comigo, como meus cupons do Clube já haviam acabado e eu já ia mesmo dar uma pedalada, não me importei, mas realmente leva o consumidor ao erro, pois induz pensar que além de tudo que foi calculado, teria ainda mais essa vantagem, quando na verdade é apenas uma sinalizalçao para turbinar os cupons.

Já observei isso. Realmente induz ao erro pois como o iFood indica aquele tipo de cupom, é normal que achemos que funcionará. Já me ocorreu de comprar o errado e depois observar que não funcionava e ter que comprar novamente. Foi falta de atenção mas não deveria aparecer como opção. É um ponto a melhorar sim.

2 curtidas